Agora Santa Inês -

"Depois que eu apanhava, ele ajoelhava e pedia desculpas’" desabafa Gretchen ao relatar agressões que sofreu

A cantora esteve nesta semana no programa Chupim, da rádio Metropolitana FM.

Na última quinta-feira (12/05), a cantora Gretchen Miranda, que é uma das personalidades mais famosas do Brasil, esteve em um programa de rádio da Metropolitana FM. Na atração, a artista deu detalhes surpreendentes de sua vida pessoal que até então pouca gente sabia.

A mãe de Thammy contou, em entrevista ao programa Chupim, que seu ex-marido lhe agredia. Durante a conversa, Gretchen preferiu não citar nome, mas revelou detalhes sobre os momentos de tensão que viveu ao lado do então companheiro.

A famosa, de 62 anos, caracteriza o homem com quem convivia como um sociopata por conta de seu modo de agir. Segundo ela, o ex-marido chegava a se ajoelhar tentando se redimir pelas agressões cometidas.

“Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito. Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer”, detalhou a mãe de Thammy.

Gretchen relata que o sofrimento era tanto que até desejou a morte do ex-companheiro. A cantora, que é atualmente casada com o saxofonista Esdras de Souza, conta que costuma ajudar outras na mesma situação, acrescentando que a violência contra as mulher não ocorre somente em lares pobres, mas também nos de família rica.

Gretchen e Esdras se casaram em 2020. Nas redes sociais, o casal costuma aparecer em clima de romance. A cantora nunca relatou agressão, física ou emocional, por parte do atual companheiro.

Fonte: TV PRIME

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Entretenimento

Data: 14/05/2022

Visitas: 17

Palavras-chave: "Depois que eu apanhava, ele ajoelhava e pedia desculpas’" desabafa Gretchen ao relatar agressões que sofreu

Fonte:

Big Systems
10917403 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 05 de 2022