Agora Santa Inês - MATÉRIA CORRELATA: Polêmica: tudo que os ex-BBBs estão  falando de Arthur Aguiar após o fim do reality global

MATÉRIA CORRELATA: Polêmica: tudo que os ex-BBBs estão falando de Arthur Aguiar após o fim do reality global

Arthur venceu o BBB22, mas muitos ex-participantes se mostram inconformados com este resultado

O BBB22 chegou ao fim, mas as polêmicas não, pois os ex-participantes do reality global têm feito comentários sobre o campeão da última temporada, Arthur Aguiar e isto sempre tem grande repercussão nas redes sociais.

Um bom exemplo é o caso de Paulo André, que era visto como sendo amigo de Arthur dentro do confinamento, mas na reta final eles acabaram se afastando. E recentemente no Altas Horas, o atleta revelou que após o BBB22 não conversou com o ator ainda: “Ele está em um momento dele e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar“.

Eliezer nunca teve problemas com o marido de Maíra Cardi no reality global e até torceu para ele após ser eliminado. Eli contou que não conhecia o ator direito e que aproveitou o confinamento para ‘escutar o lado dele’ sobre as polêmicas que saíram na mídia.

Ao contrário, Linn da Quebra nunca se deu bem com Arthur no confinamento e após ser eliminada, declarou que não queria ver o ator levando o prêmio milionário. Durante o bate-papo com Rafa Kalimann, a cantora admitiu que apesar de querer outro sendo campeão, via o ex-Rebelde como o grande favorito.

Bárbara Heck, uma das primeiras eliminadas do BBB22, torceu muito para Arthur Aguiar deixar o reality sempre que ele era indicado ao paredão. Ela pediu aos internautas para votarem muito e eliminarem o ator, pois reprovava as atitudes dele.

Jessilane é outra que ficou revoltada com a vitória do ator, ela disse que ele ‘não mereceu chegar onde chegou’. Até no Dia 101, que reuniu os ex-participantes, a baiana voltou a criticar o fato de Arthur ter sido o campeão do BBB22 e mais uma vez afirmou que ele não merecia ter vencido o reality.

Gustavo também não se conformou com a vitória do marido de Maíra Cardi. Quanto a Pedro Scooby, ele preferiu não causar polêmica e disse que Arthur soube jogar e por isso mereceu vencer.

Fonte: TV PRIME

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Entretenimento

Data: 14/05/2022

Visitas: 16

Palavras-chave: MATÉRIA CORRELATA: Polêmica: tudo que os ex-BBBs estão falando de Arthur Aguiar após o fim do reality global

Fonte:

Big Systems
10917335 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 05 de 2022