Agora Santa Inês - Irmãos são assassinados a tiros dentro de casa na região da Andiroba, em São Luís

Irmãos são assassinados a tiros dentro de casa na região da Andiroba, em São Luís

Um terceiro irmão das vítimas fatais também foi baleado e levado em estado grave para o hospital

Dois irmãos foram executados a tiros dentro de casa, na madrugada de quinta-feira (12), no Residencial Nova Vida, na região da Andiroba, na zona rural de São Luís.

Os mortos foram identificados como Luís Gus-tavo Maia Pereira, de 15 anos, e Atheylon An-tony Maia Pereira, de 20. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Um terceiro irmão das vítimas fatais, identifi-cado como Thalys Emanoel Maia Pereira, de 17 anos, também foi baleado. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1.

Após ser acionada por moradores da área, uma equipe do 43º BPM se deslocou até o local para averiguar os fatos. O jovem que sobreviveu foi encontrado do lado de fora da casa, e os outros dois já estavam sem vida no interior da resi-dência.

De acordo com a PM, um grupo armado inva-diu a casa e efetuou vários disparos contra as vítimas, que estavam sozinhas no momento da ação criminosa.

A Polícia Militar realizou várias diligências na região, mas não conseguiu localizar os autores do crime, até então. Nenhuma das vítimas ti-nha registro de passagens pela polícia.

Pelas informações passadas ao blog, os três jo-vens moravam com a mãe e não tinham envol-vimento em facções criminosas que disputam o controle de áreas da região do bairro Andiroba e adjacências.

Ainda segundo informações, dois outros irmãos das vítimas já teriam sido mortos por integran-tes de facções criminosas.

Moradores da região, assustados com a escala-da da violência, exigem presença maior das forças policiais para conter ações criminosas praticadas por facções.

Nessa mesma região, na quarta-feira (11), ban-didos, que seriam da invasão Albino Soeiro, fi-zeram um arrastão em um ônibus e dispara-ram tiros contra um jovem, que foi atingido em uma das pernas. Ao fugirem, levando celulares e bolsas de passageiros, eles ainda dispararam tiros contra o ônibus.

Fonte: prmoisesmartins.com.br

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Policia

Data: 14/05/2022

Visitas: 160

Palavras-chave: Irmãos são assassinados a tiros dentro de casa na região da Andiroba, em São Luís

Fonte:

Big Systems
10958917 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 27 do mês 05 de 2022