Agora Santa Inês - COLUNA ESTADO DE ALERTA 1698

COLUNA ESTADO DE ALERTA 1698

CADÊ OS BLOQUETES?

Até parece que aqui em Santa Inês tem um sumidouro. Segundo se sabe, o Governo do Estado teria enviado para Santa Inês, ou entregue à prefeitura, bloquetes para restaurar e tornar possível o tráfego de carros e pessoas em 70 ruas da cidade. Os milhares de bloquetes teriam vindo. Agora…a gente dá um doce de jiló com pudim de sarrabulho pra quem adivinhar (essa é difícil) onde teriam ido parar esses bloquetes? Se sabe….ligue pro zap do jornal e informe. Se acertar pagamos os doces. 

 

ALÔ SIRINO…MUITO

BARULHO!

O prefeito Sirino Rodrigues hoje está de boa com a população de Santa Inês. Também depois do estrago feito por certas "pessoas!". Mas tem muito o que fazer. E como tem. Um apelo aqui pra o prefeito do maior sorriso do Maranhão: seu prefeito, oriente o seu secretário de Meio Ambiente a baixar uma norma que possa regular os decibéis aceitáveis, os carros de som que percorrem as ruas de Santa Inês. Seu Doutor….quem já tá doente, com um carro de som aos 90 decibéis de altura cruzando sua porta, é muito sofrimento! E não são os carros de som daqui de Santa Inês…não! Quem mais faz barulho e desrespeita a população são os de lojas de fora. Homem, seu menino….cuide disso e não faça ouvidos moucos, pois isso também é da responsabilidade de Vossa Excelência. Bote “prumo” nisso Seu Sirino!

 

10 COISAS QUE O

MENINO NÃO FEZ

Tem um fly, card, banner ou folheto mesmo (no popular) elencando 10 coisas que o prefeito afastado teria feito na terra santa e “pro mode que” ele tem que voltar. E tome mentiras: Policlínica, Mercado Central, Maternidade, Iema, etc. Só aí são quatro obras feitas pelo Governo Estadual. Assim é muita cara dura!!! Cortesias com o chapéu alheio.

 

10 COISAS QUE ELE NÃO FEZ

Então a gente aproveita e entra na brincadeira. Vamos elencar (que, que isso???) 10 coisas que ele prometeu na campanha eleitoral e não fez: 1) Hospital Municipal; 2) Maternidade Municipal; 3) Centro de Hemodiálise; 4) Hospital do Idoso; 5) SAMU; 6) Estação Rodoviária; 7) Reforma da Praça da Matriz; 8) Cuidar bem dos Professores; 9) Organizar as barracas e bancas de camelôs na Rua do Comércio; 10) Cumprir com qualquer um dos itens prometidos em campanha…tem mais….mas…porém…todavia…quem mandou o povo acreditar???

 

MAS DORMIU NO

PONTO AQUI

“O Ministério Público do Maranhão evitou, por meio de ações judiciais e recursos, interpostos pelo procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, em abril deste ano, o gasto de R$ 1,65 milhão com pagamento de cachês de cantores, bandas, estrutura de palco e de som nos municípios de Vitória do Mearim, Barra do Corda e Bacabal”. Mas dormiu no ponto aqui onde teve Claudia Leitte, Mara Pavanelly, e outros nomes, jatinho fretado, passagens aéreas, som e estrutura de milhares de reais, e acredita-se que não se teria gasto menos de 500 mil reais, e isso, duas semanas depois de não permitir carnaval “em respeito às normas sanitárias” fixadas em decreto assinado pelo dito cujo alcaide, que ia de 6 a 21 de março. E o “vale tudo” durou quase uma semana, e bem mesmo nos dias do decreto em vigor (de 8 a 13). Quer dizer…além da queda…E onde estava o Ministério Público do Maranhão nesses dias? Ah…aqui o MP às vezes “não é comunicado dos fatos”. Vai vendo!!!

POR FALAR NISSO

Bem ali em Cidelândia estão anunciando o Leonardo e uma comitiva grande em festa ainda este mês de junho. Será que já informaram ao MP? Bom deixa pra lá que o nosso negócio é por aqui na terra santa.

TEMPO FECHANDO

Todo dia o “novo” vai voltar. É segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e até domingo. É toda semana a semana inteira. Mas, qual nada! Tudo cada vez mais se complica pro “novo”. Pra piorar mais um pouquinho, leiam aí do lado o que decidiu o desembargador Ney Bello. Logo, de onde vem essa expectativa de que ele vai amanhecer ou anoitecer no gabinete principal do Palácio Municipal? Vai vendo!!! 

CHUMBO QUENTE

 

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Politica

Data: 08/06/2022

Visitas: 89

Palavras-chave: COLUNA ESTADO DE ALERTA 1698

Fonte:

Big Systems
11154626 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 01 do mês 07 de 2022