Agora Santa Inês - Carlos Brandão comemora decisão do PT no Maranhão

Carlos Brandão comemora decisão do PT no Maranhão

Felipe Camarão foi escolhido pela legenda, em encontro no fim de semana, o companheiro de chapa do governador para o pleito de outubro

O governador Carlos Brandão (PSB) - afastado do cargo para tratamento de saúde -, comemorou em seu perfil em rede social a decisão do Partido dos Trabalhadores (PT) do Maranhão de coligar com o PSB para a disputa do pleito de outubro deste ano.

A legenda decidiu formalizar a indicação do ex-secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, para o posto de pré-candidato a vice-governador. 

Camarão será o companheiro de chapa de Carlos Brandão no processo eleitoral.

“Parabéns ao PT maranhense por este grande encontro, Francimar Melo. Mais uma vez o caminho da união eleva a boa política, conduzida valorosamente no debate coletivo. Um forte abraço, deputado Zé Inácio e vamos em frente, Felipe Camarão. Líder Flávio Dino, seguimos juntos. Avante”, escreveu Brandão.

 ARTICULAÇÃO

Felipe Camarão foi uma indicação do próprio Flávio Dino para a composição da chapa majoritária de Brandão. No ano passado, antes mesmo de o PT discutir a possibilidade de candidatura própria, Dino conseguiu consolidar um acordo junto à direção nacional da sigla, de composição com o atual governador.

Fonte: imirante.com

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Politica

Data: 08/06/2022

Visitas: 74

Palavras-chave: Carlos Brandão comemora decisão do PT no Maranhão

Fonte:

Big Systems
11154733 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 01 do mês 07 de 2022