Agora Santa Inês - PT fecha apoio a Flávio Dino para o Senado e anuncia Felipe Camarão como vice de Carlos Brandão na disputa pelo governo

PT fecha apoio a Flávio Dino para o Senado e anuncia Felipe Camarão como vice de Carlos Brandão na disputa pelo governo

O PT do Maranhão anunciou no domingo (05) que fechou apoio a Flávio Dino (PSB) como pré-candidato ao Senado. Além disso, a legenda também indicou Felipe Camarão como o nome para compor a chapa com Carlos Brandão (PSB) na disputa para o governo do estado.

O decisão é parte do acordo costurado entre PT e PSB e que prevê que uma sigla apoie a outra em determinados estados para garantir a composição da coligação nacional encabeçada por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSB).

Nas redes sociais, o ex-governador Flávio Dino agradeceu a decisão do PT. “Neste domingo, Encontro do PT definiu o nosso ex-secretário de Educação, @FelipeCCamarao, como vice-governador na chapa de  @carlosbrandaoma. E apoio à minha pré-candidatura ao Senado, pelo que muito agradeço. A militância do PSB e do PCdoB comemorou o resultado”, disse Dino.

Ele também enalteceu o papel desempenhado pelo presidente do PT no Maranhão, Francimar Melo. “Cumprimento o presidente @francimarmmelo pela brilhante coordenação, assim como os demais dirigentes e delegados que valorizaram a unidade com PSB, PCdoB e demais partidos aliados. Juntos pelo Brasil, juntos pelo Maranhão”, completou.

O governador Carlos Brandão também comemorou a decisão do PT. “Parabéns ao PT maranhense por este grande Encontro,  @francimarmmelo! Mais uma vez o caminho da UNIÃO eleva a boa política, conduzida valorosamente no debate coletivo. Um forte abraço,  @dep_zeinacio e VAMOS EM FRENTE, @FelipeCCamarao! Líder @FlavioDino: SEGUIMOS JUNTOS! Avante!”, escreveu Brandão nas redes sociais.

Dino lidera as pesquisas de intenção de voto para o Senado no Maranhão. No levantamento divulgado no mês de maio, Carlos Brandão também aparece à frente da disputa pelo governo. Ele está com 24% das intenções de voto, superando os concorrentes.

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Politica

Data: 08/06/2022

Visitas: 91

Palavras-chave: PT fecha apoio a Flávio Dino para o Senado e anuncia Felipe Camarão como vice de Carlos Brandão na disputa pelo governo

Fonte:

Big Systems
11154833 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 01 do mês 07 de 2022