Agora Santa Inês - COMITIVA DO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR WEVERTON ROCHA, DE JUSCELINO E BRINGEL CUMPRE OUTRAS AGENDAS EM SANTA INÊS

COMITIVA DO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR WEVERTON ROCHA, DE JUSCELINO E BRINGEL CUMPRE OUTRAS AGENDAS EM SANTA INÊS

Em uma terceira etapa de sua visita à Santa Inês, o pré-candidato a governador do Maranhão pelo PDT, senador Weverton Rocha, acompanhado do deputado federal Juscelino Filho, do futuro senador Roberth Bringel e uma  grande comitiva seguiu para uma caminhada pela Rua do Comércio a partir da Rua Nova no sentido das Laranjeiras. Weverton tendo sempre por perto Juscelino e Roberth, além da ex-prefeita Vianey Bringel, foi parado em vários momentos, e entrou em algumas lojas sendo bem recebido a aproveitou para conversar com algumas pessoas. Weverton chegou mesmo a atravessar a movimentada rua várias vezes, e até a conversar com motoristas que baixavam os vidros dos carros para cumprimentá-lo, conforme o registro de algumas fotos aqui.

VISITA A CABRAL

Em  seguida Weverton e Juscelino Filho fizeram uma visita ao também ex-prefeito de Santa Inês por três mandatos, Valdevino Cabral Filho. A visita foi vista como algo positivo na caminhada de Weverton rumo ao Palácio dos Leões, uma vez que o senador por certo trocou experiências com o político que já tem cerca de 35 anos de militância na política local. Cabral e seu filho Marcelo Cabral, ex-vice prefeito de Vianey Bringel, apoiam a pré-candidatura de Weverton.

PROGRAMA DE TV

Para encerrar a agenda em Santa Inês, Weverton Rocha, juntamente com Juscelino Filho e Roberth Bringel participaram como convidados do programa televisivo Boca do Lobo, apresentado pelo empresário e comunicador Luiz Carlos Lobo. Na oportunidade Weverton falou de sua expectativa quanto a governar o Maranhão, caso venha a ser eleito, respondeu a várias perguntas feitas pelo âncora do programa e por telespectadores que o questionaram, através do WhatsApp. Reafirmou que Roberth Bringel assume o Senado em 6 de julho, sendo portanto, um grande feito político para Santa Inês. Roberth Bringel também foi entrevistado e respondeu a várias perguntas, comprometendo-se a trabalhar como senador não só por Santa Inês, mas por todo o Maranhão, durante o período que Weverton estiver em campanha, e finalizou: “se ele se eleger governador, aí vou ficar mais 4 anos no cargo, e aí sim, terei muito trabalho pela frente”. O deputado federal Juscelino Filho também entrevistado, elencou vários benefícios que já trouxe para Santa Inês através de seus esforços em Brasília, com emendas parlamentares e informou que, em primeira mão estava comunicando à população que acabara de autorizar a liberação de uma emenda em valores suficientes para a aquisição pelo município, de um ônibus zero e confortável para atender a demanda das pessoas que fazem tratamento, tais como hemodiálise fora de Santa Inês o conhecido TFD. Weverton Rocha e Juscelino Filho deixaram Santa Inês por volta das 3 e meia da tarde seguindo para o município de Humberto de Campos. (Da Editoria de Política do AGORA).

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Politica

Data: 13/06/2022

Visitas: 94

Palavras-chave: COMITIVA DO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR WEVERTON ROCHA, DE JUSCELINO E BRINGEL CUMPRE OUTRAS AGENDAS EM SANTA INÊS

Fonte:

Big Systems
11154887 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 01 do mês 07 de 2022