Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1700

COLUNA DO SILVEIRA 1700

“Se tuas dificuldades não te deixam superar as barreiras é porque com certeza, não buscas  as soluções para elas junto a Jesus, o Deus de nossas vidas que veio aqui na terra morrer por nós. Busque  a Ele e tudo o mais lhe será acrescentado”. Do Livro Gotas de Reflexão Espiritual Parte II de autoria de Clélio Silveira Filho.

Olá, bom dia sábado, 18 de junho  de 2022! Quero compartilhar com vocês que me acompanham por aqui, esta pequena palavra de apenas duas letras FÉ, mas que derruba muralhas, tem a força de reconstruir  vidas, de levantar os prostrados, libertar-nos das tribulações, nos fazer enxergar o mundo sem trevas que o Criador nos possibilita, não permitir que nos percamos nos devaneios das ilusões e por fim (e começo) nos permitirá a Salvação. Esta pequena e poderosa palavra, que a pronunciamos como se fosse um “sopro” (Fé) tem todo esse poder...desde que o foco dela...o objetivo dela seja Deus! Tenha a sua Fé em Deus mais firme que uma rocha...e tudo o mais tu  alcançará. Sem a Fé, somos tão fracos que duvidamos até mesmo do Amor incondicional que Deus tem para conosco. Somos frágeis seres nesta passagem por aqui, e a transformaremos em um verdadeiro fracasso. Tenha a Fé em Deus como combustível para o teu dia a dia e tudo vai mudar para melhor em tua (nossa) vida...seja qual for o teu (nosso) problema! Amém!  Então fechando este parágrafo, quero rogar a Deus que nos abençoe a todos, e que Suas bênçãos nos alcancem onde estivermos. Amém! E Amém!

O DIA DELA

E ontem foi o dia dela, da Bella, da Zabella, da Isabella Silveira, que completou 27 anos nos braços da mãe, Aldrey Barbosa, em São Paulo, e ancorada na irmã caçula Yasmim de Maria. Isabella que um dia circulou pelas ruas de Santa Inês, dos 8 aos 17 anos, hoje é uma jovem moça conhecida em todo o Brasil. Muita vezes, ou a maioria das vezes, quase ninguém sabe que ela é maranhense de Imperatriz, que morou em Santa Inês, que estudou dos 8 aos 17 anos na Escola Horas Alegres e que seus pais ainda moram aqui em Santa Inês, enquanto ela gira o mundo, é estrela de vários comerciais de marcas como a Seara, Tridents, C & A, Colcci, Zattini e tantas outras. É roteirista, cantora, atriz, produtora de comercais, digital influencer, etc. Além de ser formada em Direito. Para ela, toda a felicidade do mundo. Uma mulher de coragem, sem vícios, mas destemida, a ponto de encarar uma São Paulo em 2018 no meio de estranhos, e em menos de 4 anos conquistar seu espaço e se tornar internacional. Dúvidas? Acesse sua conta no Instagram @zabellasilveira. Filha, que Deus te cubra de bençãos e de muita saúde e muitos e muiotos anos de vida! Te amamos! Deus no comando!!!

 

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 18/06/2022

Visitas: 30

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1700

Fonte:

Big Systems
11155010 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 01 do mês 07 de 2022