Agora Santa Inês - COLUNA ESTADO DE ALERTA 1700

COLUNA ESTADO DE ALERTA 1700

TODO A NOSSA INDIGNAÇÃO PELAS EXECUÇÕES DO INDIANISTA BRUNO PEREIRA E DO JORNALISTA DOM FHILLIPS! EM NOME DE UM BRASIL SEM RÉDEAS CLAMAMOS POR JUSTIÇA E NOS SOLIDARIZAMOS COM OS FAMILIARES DOS DOIS. O BRASIL QUE QUEREMOS NÃO É ESSE QUE QUEREM NOS FAZER ENGOLIR!

CALAR…JAMAIS!!!         

 

ENTRE DOIS QUENTES E UM FERVENDO

É mais ao menos assim que está a vida do “novo” que ia salvar o mundo e “reconstruir” uma cidade acabada! Tem gente que queima a língua pra aparecer. E quando aparece é de cabeça pra baixo. Eita que o mundo e o tempo são os melhores mestres de “certas” pessoas que nem saíram das “fraldas” e já aprontam. Mas, hoje os tempos são outros. Tem, autoridade maior que o presidente da República? Pois é seus meninos, até esse tá mais enrolado do que papel higiênico, com todo respeito que ele não dá aos outros, muito menos a jornalistas que não fazem parte de sua lista. Agora imagine dirigente de “ente-federativo” que acha que o povo é besta.

 

POR FALAR NISSO

Cadê as reuniões da Comissão Especial de Investigação que foi criada na Câmara Municipal? Será que vai ter o mesmo fim que o tal de Comitê de Combate a Covid19 que morreu junto com 239 moradores daqui e nunca apitou ou serviu pra alguma coisa? E foi criada na Câmara. Nada contra a Câmara e vereadores. Tudo a favor do povo. Da população…do coletivo. E disso aí não abrimos mãos. Tanto é assim que nem questionamos em manter um contrato legal, e com total cobertura jurídica, com a edilidade. Rompemos ele lá pelo meio do ano passado. E a vida segue!!!! E nós do AGORA! também.

 

SOMOS ÚNICOS

É claro que como somos o único veículo de comunicação dessa modalidade com periodicidade comprovada há mais de 21 anos, reconhecido pelo Tribunal de Justiça (temos juízes assinantes do nosso jornal, assinatura digital aqui, em Imperatriz e até em Teresina) e pela Junta Comercial do Maranhão, e caso entrássemos na Justiça questionando os poderes Legislativos e Executivos, não só de Santa Inês, mas da região, os mesmos seriam obrigados a dar publicidade de seus atos até mesmo como mídia paga, etc. aqui no AGORA! Da mesma forma que também somos obrigados a veicular qualquer mídia publicitária ou avisos, editais, e algo do gênero de tais prefeituras, sob pena de sofrermos processo caso nos recusemos. Mas sem sermos obrigados a andar de cócoras diante de tais autoridades. E como não vamos atrás, e nem eles vem, a gente fica bem à vontade no quesito “independência editorial” que vale mais que dinheiro na conta.

 

LIDIANE…LIDIANE..! -

Parece coisa de música do bregueiro Júlio Nascimento, mas não é! É de “vero” mesmo. O tempo passa mas, quem faz das “suas” segue enrolado pro resto da vida. E pior ainda é quando passa “esses” ensinamentos pra outros. Não se sabe se é o caso, mas uma Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público do Estado do Maranhão, em setembro de 2017, levou a Justiça a condenar a ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite da Silva, outras cinco pessoas e uma empresa por improbidade administrativa. A condenação foi causada por irregularidades em duas licitações e contratos firmados pelo Município em 2014. Matéria completa aí do lado, nesta página.

 

CHUMBO QUENTE

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Politica

Data: 18/06/2022

Visitas: 57

Palavras-chave: COLUNA ESTADO DE ALERTA 1700

Fonte:

Big Systems
11154670 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 01 do mês 07 de 2022