• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Coluna do Silveira 1105

Coluna do Silveira 1105

“Que Deus me dê, a cada dia, temperança suficiente para enfrentar as tribulações, e vencê-las, sem que seja necessário me atritar com os meus semelhantes, levando ao pé da letra, os ensinamentos de Jesus: “amai uns aos outros, como a si mesmo”. Do Colunista.  

 

Olá, bom dia! Excepcionalmente estamos circulando nesta quinta-feira, devido a luto na família de nosso fornecedor de material, fato registrado na terça-feira, pelo que enviamos daqui os nossos pêsames à família. Então, o que importa é que estamos circulando nesta quinta-feira, dia 28 de abril, e voltaremos, se Deus quiser, a circular no sábado, perfazendo duas edições semanais como de costume. Esta é a edição 1105. Esperamos que todos tenham uma boa leitura, um bom dia e que Deus nos abençoe sempre! Amém! 

 

Muito obrigado!

Logo no primeiro (ou segundo?) parágrafo desta coluna, quero aproveitar para, deverasmente agradecer de todo o coração, a dezenas de mensagens de parabéns que eu recebi na última segunda-feira, por ocasião do meu aniversário ( 63 anos). Na verdade foi um delicioso bombardeio de parabéns! vindo de todos os lugares, de vários estados e até mesmo do exterior. De Santa Inês foi um número incontável, de Imperatriz, do Paraná, do Pernambuco, do Piauí, de Terezina e Barras, de São Luís, da Itália, de parentes, de amigos, de irmãos da RCC, dos filhos, netos, genros, noras, etc. A data foi comemorada em casa na noite de segunda, durante uma surpresa organizada pelos filhos/filhas e minha mulher. Foi só em família. Por Deus que as felicitações me deixaram muito emocionado. Nunca me imaginei recebendo tantas homenagens. Que Deus me Dê vida longa, pois preciso para honrar tantos parabéns. 

 

Já na terça-feira

Foi a vez de receber em casa à noite, os irmãos da RCC, membros do Grupo de Oração Divina Luz, do qual eu faço parte como servo. O Divina Luz se reúne às quintas-feiras na Igreja Matriz de Santa Inês a partir das 18:30h. A visita foi uma benção e parabéns em forma de oração. Foi uma noite especial, pela qual também não poso deixar de agradecer aos irmãos que estiveram lá em casa. Que Deus também os abençoe!

 

O primeiro parabéns

Mas queria aqui registrar o primeiro parabéns que eu recebi. Foi de minha Dindinha (que ocupa o papel de mãe) Iacy Brito, que do alto de seus 86 anos, me parabenizou logo no domingo, dia 24, juntamente com dois dos meus irmãos, Gilberto Brito e Claudmilson Brito, o Nêgo

. Como fazemos sempre (ou quase) aos domingos, visitamos nossa querida Dindinha. Às vezes em horários diferentes, mas no domingo passado, nos encontramos pela manhã na casa da Dindinha. Que Deus a abençoe e também lhe dê muitos anos de vida!

 

SOS Nicinha

A nossa amiga e de centenas de amigos de Santa Inês, Nicinha, conhecida e querida publicitária de Santa Inês, está passando por um tratamento muito delicado em Teresina-PI, para combater um CA. Devido aos custos altíssimos do tratamento, seus sobrinhos Jonildo e Janayna estão rifando um celular e uma camisa do Flamengo com o autógrafo de vários jogadores do time Carioca. Queremos aqui nos solidarizar à amiga de décadas, pelo seu sofrimento, rogar a Deus pelo seu reestabelecimento e ressaltar o empenho de seus sobrinhos que não estão medindo esforços para cuidar da titia querida. O povo de Santa Inês, com certeza não deixará de se unir nessa corrente, com orações, comprando um ponto da rifa ou de qualquer outra maneira. É por uma causa humana. Nesse particular a população de Santa Inês sempre disse sim. Saúde Nicinha!

 

Zeca e a cunhada

Na foto que se segue, a minha cunhada, Neta – Maria José – irmã de minha mulher Aldrey, aparece com o global Zeca Camargo que o visitou na cidade de Maringá, onde mora. Zeca Camargo, por ocasião do atentado ao metrô e ao aeroporto de Bruxelas, na Bélgica, acabou por se tornar amigo de Rodrigo, filho de Neta e sobrinho de minha mulher, que trabalha no Parlamento Europeu, como assessor de um deputado Espanhol, isso depois de fazer com o mesmo várias entrevistas para telejornais da Globo. Neta havia retornado de Bruxelas e não encontrou-se com Zeca. Agora ele foi a Maringá conhecê-la. Dela também recebi os “devidos parabéns ao cunhado querido”. Obrigado e fica o registro. 

 

Deixando a toga

O juiz Márlon Reis, 46 anos, anunciou na 2ª feira (25) que está deixando a carreira no Poder Judiciário. Ele vai abrir um escritório em Brasília e já tem um cliente: a Rede Sustentabilidade, partido que tem como maior líder a ex-senadora Marina Silva.

Márlon que é do Tocantins, morou na adolescência em Santa Inês, onde estudou em escolas públicas. Sobre ele já escrevemos várias matérias. Ele chegou a ser considerado um dos 100 nomes mais importantes do mundo, segundo uma revista americana. Falta-lhe o título de Cidadão de Santa Inês.

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 27/04/2016

Visitas: 794

Palavras-chave: Coluna do Silveira 1105

Fonte: Redação Agora

Big Systems
6975331 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 12 do mês 08 de 2020