Agora Santa Inês - De volta, Eloir se diz pronto para enfrentar o Grêmio e quer Sampaio com

De volta, Eloir se diz pronto para enfrentar o Grêmio e quer Sampaio com "mesmo espírito" dos jogos que fez no Castelão

Como mandante o Tricolor está invicto na Série B, mas ainda não venceu nenhuma partida como visitante

Desfalque do Sampaio no último jogo da Série B, contra o Náutico, o meia Eloir está de volta a equipe. O jogador se recuperou de uma virose e deverá inclusive retomar a titularidade, assumindo a vaga de Rafael Vila, suspenso para o jogo deste sábado, contra o Grêmio.

"Estou bem. Graças à Deus me recuperei. Estou feliz de poder ajudar a equipe em um jogo importante desse fora de casa onde a gente pode colar no G-4. Jogo muito difícil, mas tenho certeza que o mesmo espírito que a gente tem jogado em casa iremos levar para fora de casa", disse.

Eloir falou também sobre suas impressões a respeito do adversário. Segundo ele, é interessante aproveitar a pressão vivida pela equipe gaúcha. O meia fala ainda em ter uma pegada parecida com os jogos que tem feito no Castelão. Como mandante o Tricolor está invicto na Série B, mas ainda não venceu nenhuma partida como visitante.

"O Grêmio dispensa comentários. Um grande clube. A pressão com certeza lá é gigante para que consiga os resultados e acha o que podemos aproveitar esse momento de instabilidade sim. Mas sabemos que temos que jogar", afirmou.

Já em solo sulista, o Sampaio realiza um treinamento na manhã desta sexta-feira, no CT do Internacional, em Porto Alegre-RS. A partida contra o Grêmio será realizada neste sábado, às 11h, na Arena do Grêmio.

Fonte: ge.globo.com

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Regional

Data: 18/06/2022

Visitas: 26

Palavras-chave: De volta, Eloir se diz pronto para enfrentar o Grêmio e quer Sampaio com "mesmo espírito" dos jogos que fez no Castelão

Fonte:

Big Systems
11154729 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 01 do mês 07 de 2022