Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1701

COLUNA DO SILVEIRA 1701

“A vida que Deus nos dá, ela deve servir para o bem. E o bem começa dentro de nós mesmos. É em nossa mente, alma e coração que ele, o bem, deve ser edificado, fortalecendo-nos para podermos proporcionar o bem aos nossos próximos. Sem ter o que oferecer para nos alimentar, não teremos nada de bom para oferecermos para alguém”. Clélio Silveira Filho.

 

Olá, bom dia, 22 de junho de 2022, aqui estamos com mais uma edição do JORNAL AGORA!, sendo esta a de número 1701 (eita!!), cheio de verdades e novidades que só nós trazemos direto dos bastidores e de fontes confiáveis, para os nossos milhares de leitores  de Santa Inês, da região, do Brasil e do mundo. Para além das “baixarias”,  “mentiras” e “lambanças” de muitos daqui e dali, existem as verdades que só o AGORA! publica e com total credibilidade de quem nos lê em qualquer plataforma digital. Estamos por aqui há mais de duas décadas e com muito gás! Profissionalismo, coragem, fé, saúde, tudo isso Deus tem nos dado no dia a dia, pois o que fazemos é missão dada por Ele. E vamos assim até o final. Hoje trazemos aí coisas que não nos fazem bem, mas que em defesa da coletiva como um todo, somos obrigados a publicar, pois fizemos opção por ela, por ele, o povo. E para fechar esta Coluna, sigo como faço todas as vezes, rogando a Deus que nos abençoe a todos…e que suas bênçãos nos alcancem onde estivermos. Amém!!! 

 

PARA QUEM NÃO SABE

O AGORA! sabe tudo e mais um pouquinho. O governador do Maranhão que desembarca aqui em Santa Inês amanhã, desembargador Paulo Velten, em exercício do maior mandato do executivo maranhense, tem uma ligação muito grande com esta cidade. Seu pai, Manoel Gomes Pereira, foi advogado e professor em Santa Inês no fim da década de 60 e nos primeiros anos da década de 70. Gomes Pereira era muito querido e conhecido em nossa cidade. Eu mesmo, era um jovem, mas tive o prazer de conviver com ele por muitas oportunidades, principalmente na casa do meu tio Adalcy Brito. Ele também foi desembargador do TJ-MA, mais adiante. Já seu filho, agora governador interino, que nasceu em 1966 no Rio de Janeiro, não me lembro se morou por aqui. Vou perguntar a ele. E o chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, é um querido amigo aqui do colunista e editor do AGORA! há pelo menos uns 40 anos, desde os anos 81/82. O mundo dá voltas…e como dá!!! E quem tem história, que as conte…e eu tenho pra umas cinco Enciclopédia, quem sabe um dia escrevo ao menos uma. Boa semana para todos (C.S.F).

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 22/06/2022

Visitas: 26

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1701

Fonte: CLÉLIO SILVEIRA

Big Systems
11154595 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 01 do mês 07 de 2022