Agora Santa Inês - SITE DA CÂMARA  MUNICIPAL DE SANTA INÊS, PARA VARIAR ESTÁ DESATUALIZADO

SITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA INÊS, PARA VARIAR ESTÁ DESATUALIZADO

Depois de ao menos duas décadas informando à população do município de Santa Inês de seus atos, e até o ano passado, apesar da pouca regularidade, este ano de 2022, quem quiser saber alguma coisa sobre o trabalho dos vereadores, vai ter que “bater ponto” nas sessões que ocorrem uma única vez por semana, ou adivinhar. É que até o site da Câmara está totalmente desatualizado no quesito matérias, informações em geral, e acaba prestando um grande desserviço à população de Santa Inês. A última matéria postada nele, até hoje, antes do início da circulação desta edição, datava do dia 14, sendo que não se reportava a última sessão e muito menos trazia uma nota sobre a reunião de ontem da CEI/Comissão Especial de Inquérito, que investiga o prefeito Luís Felipe Oliveira.

É sabido que a Câmara dispõe de ao menos dois profissionais da mídia, repórteres e editores, com vasta experiência no campo do jornalismo, todavia não se sabe por qual motivo eles não atualizam o sítio da Câmara que lhes paga os devidos salários. No caso de ao menos um deles, o AGORA! apurou que “essa missão” teria sido passada para outro colega contratado pela atual mesa diretora.

Por outro lado, o presidente da edilidade local, que sempre gostou da mídia, hoje parece querer se manter “escondido” diante do desgaste moral que vem enfrentando por conta da má condução de sua parte do legislativo, e de uma suposta subserviência ao chefe do Poder Executivo a quem ele deveria favor por manter parentes empregados e outras tratativas. É o que dizem nos bastidores, e isso parece estar muito claro no dia a dia. O fato é que nem a eleição da nova diretoria, que teria sido eleita - e aqui chamamos à atenção dos quem de direito, MP, etc. - meses atrás, consta qualquer informação no site oficial da Câmara sobre ela, a não ser o Edital que foi publicado dois dias antes da sessão que teria elegido o vereador Joel da Sinuca, que seria tio e padrasto do prefeito Luís Felipe. Talvez depois dessa matéria, quem sabe, o site volte a ser atualizado.  DA EDITORIA DE POLÍTICA DO AGORA.

 

Publicação feita às 9h da manhã neste dia 22 de junho.

 

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 22/06/2022

Visitas: 61

Palavras-chave: SITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA INÊS, PARA VARIAR ESTÁ DESATUALIZADO

Fonte:

Big Systems
11154629 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 01 do mês 07 de 2022