Agora Santa Inês - Adolescente é morto após ser baleado por bandidos enquanto lavava carro

Adolescente é morto após ser baleado por bandidos enquanto lavava carro

Os suspeitos atingiram ainda o pai do adolescente e outro homem

Na segunda-feira (18), quatro criminosos foram responsáveis pelo assassinato de um adolescente no bairro Nova Terra, em São José de Ribamar. O crime foi praticado enquanto a vítima e seu pai lavavam um veículo na porta de casa.

Segundo informações da policia, os bandidos chegaram à Travessa Quarenta e Nove, no bairro, com a intenção de abordar dois alvos, no entanto Richard Pablo Borges Soares, de 15 anos, e o pai dele acabaram sendo atingidos pelos tiros.

O tiro que matou Richard acertou as costas do rapaz e partiu de uma espingarda calibre 12. Já o pai foi alvejado na região lombar. Uma terceira vítima, um homem de 24 anos, foi baleada no braço e na perna. Uma quarta vítima abordada pelo quarteto conseguiu fugir sem ser atingida pelos disparos.

Em seguida, o pai do adolescente, mesmo baleado, conseguiu levar o filho e o outro homem baleado ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), mas Richard não resistiu e veio a óbito. Ele não tinha registros criminais. Após a ação, os atiradores fugiram em um carro verde. De acordo com informações pela polícia, todos os quatro estavam armados, usavam capuz e colete.

Fonte: oimparcial.com.br

 

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Policia

Data: 20/07/2022

Visitas: 124

Palavras-chave: Adolescente é morto após ser baleado por bandidos enquanto lavava carro

Fonte:

Big Systems
11528742 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 08 de 2022