Agora Santa Inês - Duas pessoas  morrem após colisão entre carro e  caminhão na BR-135

Duas pessoas morrem após colisão entre carro e caminhão na BR-135

Caminhão que transportava botijões de gás bateu de frente com o veículo de passeio, deixando as vítimas presas às ferragens.

Durante a tarde de quinta-feira (21), um homem e uma mulher morreram após grave acidente na BR-135, no trecho do povoado Santana, em Santa Rita, cidade a 204 km de São Luís.

O acidente ocorreu após um caminhão, que transportava botijões de gás, bater de frente com um carro de passeio modelo Voyage, deixando o veículo com a dianteira totalmente destruída. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão com placa de Fortaleza (CE) teria provocado o acidente. A barra de direção do veículo teria quebrado, fazendo o motorista perder o controle e atingir o carro que vinha no sentido oposto da via.

As vítimas foram identificadas como Tarcísio, morador do povoado São Francisco, e Ildna Cristina, residente na Zona Rural de Itapecuru-Mirim. Ildna era quem estava ao volante no momento da colisão.

Uma das vítimas ficou presa às ferragens do carro de passeio e morreu no local. A outra foi socorrida e levada para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Policia

Data: 23/07/2022

Visitas: 204

Palavras-chave: Duas pessoas morrem após colisão entre carro e caminhão na BR-135

Fonte:

Big Systems
11529181 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 08 de 2022