Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1708

COLUNA DO SILVEIRA 1708

“A tudo de bom, demos Glórias A Deus! É no caminho do bem que Ele nos quer. O mau nunca foi coisa de Deus. Culpá-lo por algo de ruim que está nos afetando de alguma forma, é desconhecer a Verdade sobre quem nos criou e cuida de nós com amor INCONDICIONAL! Quem como Deus? Ninguém como Deus!”. Por Clélio Silveira Filho.

lá, bom dia sábado, 23 de julho de 2022! Olha nós aqui juntinhos e rente no batente que nem pão quente. Como se diz por aí…”sabadou”. E que venha atrelado a ele, um ótimo final de semana de muita paz, dedicação à família, tempo para irmos a Igreja, fazermos uma boa ação social, e principalmente “cuidar de nós”. Tem gente que aproveita o final de semana para maltratar e muito a saúde, com altos porres, comer desregradamente, desafiar-se em grandes aventuras e outros que tais. Não que tenhamos que viver em um bolha, mas tudo demais enjoa, até doce de leite, então não custa nada cuidar de si e dos outros, como já diz a poetisa pernambucana Flaira Ferro, que tem uma de suas músicas sobre o tema, interpretada de forma a nos chamar à atenção para o assunto, por minha linda e competente filha Zabella (veja lá no @isabellasilveira, no Instagram). Então vamos viver nas mais perfeita felicidade e harmonia, mesmo que seu trabalho lhe traga algum tipo de desconforto, mas se ele é honesto e correto, isso é apenas o ônus dele, do qual você e nem ninguém pode fugir. Mas….sabadou! Por aqui desejo tudo de bom para todos vocês e para nós, e que Deus siga nos abençoando com o amor que só Ele tem, e que suas bênçãos nos alcancem onde quer que estejamos. Amém!

 NA CASA DA MÃE APARECIDA

 

A “patroa” Aldrey Judite que se encontra em São Paulo passando ferias com as “crias” Isabella e Yasmim, desde ontem se encontra na Casa da Mãe Aparecida, ou no Santuário de Nossa Senhora Aparecida. São três dias de Congresso da RCC Nacional por lá. Aldrey é coordenadora Estadual do Maranhão da Intercessão, e juntamente com todos os coordenadores dos demais estados brasileiros, se encontra lá. Três dias de muita oração pelo Brasil e pela paz no mundo. Mulher de Fé que reza por todos nós. Por falar em Nossa Senhora Aparecida, no meu CD, “Orações para o Dia a Dia, narradas por Clélio Silveira”, que tem 20 faixas e está disponível no youtube, tem uma Oração a Nossa Senhora Aparecida. Acesse lá…salvo engano é a faixa 18 ou 19. Bjs Judite, certeza que Deus está te abençoando nessa missão!   

 

O ADVOGADO THIAGO

  

Hoje destaco aqui na minha Coluna o frande advogado Thiago Braga, filho de Santa Inês, com escritório estabelecido em Goiânia, e atuação em vários estados brasileiros. Thiago Braga é um atuante defensor das causas públicas de Santa Inês, portanto, em defesa da população. Às vezes acho que seu sobrenome deveria ser “Brabo” e não Braga. O jovem advogado a cada dia que passa torna-se um dos mais atuantes, ganhando destaque não só lá no Goiás, mas também no Maranhão, Piauí e outros estados. Santa Inês já tem do que lhe agradecer por suas intervenções jurídicas em fatos, com tripas e tudo, que acontecem ou aconteceram, aqui, evitando o pior para a população. Orgulho de ser santainesense! 

 

O MÉDICO RODRIGO

 

Um amigo, um irmão, um cuidador, um dedicado…e vai por aí. Quem, por um problema de saúde se torna paciente do Dr. Rodrigo Carvalho, diretor da Clínica Hcorp, cardiologista do coração maior do que a clínica, e epidemiologista, além de Mestre (é professor em faculdades de Medicina), estudioso, é o rei dos congressos sobre o que faz. Não perde um. Essas são características desse médico que, abaixo de Deus, cuida de minha saúde e de meus familiares há mais de uma década e acabou que virou um personagem da minha história. E para ele vai aqui também, os votos de um bom final de semana com a família linda que ele tem. Rodrigo é o Carioca mais maranhense que eu conheço, ou melhor; santainesense.

EMIVAL HERÊNIO

 

Eu sou muito grato aos amigos que tenho. E são muitos. Contados às centenas, e espalhados pelo Brasil e até lá além fronteiras. Emival Herênio é um desses amigos há mais de 40 anos. Fez aniversário nesta semana e a festa foi de “arromba” como se diz por aí, ou ao estilo dele mesmo. Um cara alegre, divertido, gente do bem, sem maldades e um equilíbrio emocional fora de série. O que vi nos vídeos e fotos que me foram enviadas sobre seu aniversário, deu pra perceber que o tempo passa e as “gentes” (eu aqui, e todos os presentes por lá) seguimos muito bem e igual a vinho; quanto mais velho….melhor ainda. Parabéns grande e inexorável amigo. Obrigado pelo convite, mas amigo….viajar por agora, não está sendo minha “praia”. Toda felicidade do mundo para você!

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 25/07/2022

Visitas: 64

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1708

Fonte:

Big Systems
11529524 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 08 de 2022