Agora Santa Inês - Lateral do Sampaio recebe proposta do Fortaleza e tem conversas com mais três clubes da Série A do Brasileirão

Lateral do Sampaio recebe proposta do Fortaleza e tem conversas com mais três clubes da Série A do Brasileirão

Internacional, Athletico-PR e Cuiabá abriram conversas para ter o atleta ainda nesta janela de transferência

Valorizado pelo bom Brasileiro da Série B que vem fazendo, o lateral-direito Mateusinho tem sido alvo de pelo menos quatro clubes da Série A do Brasileiro. Fortaleza, Athletico-PR, Cuiabá e Internacional já apresentaram interesse no jogador.

Porém, os três últimos ainda não apresentaram uma proposta formal e estão ainda em conversas para buscarem um acordo com o Sampaio Corrêa. Já o Fortaleza colocou uma primeira proposta na mesa da equipe maranhense, que teve detalhes apurados pelo ge: 300 mil reais pelo empréstimo do jogador até o fim da temporada e opção de compra a ser acordada com passe fixado. As informações foram confirmas pelo staff do jogador. O ge apurou com o próprio Sampaio que o Fortaleza já está disposto a aumentar este valor pela investida de outras equipes.

 

Mateusinho tem contrato com o Sampaio até julho de 2024 e uma multa estipulada em 7 milhões de reais. O ge apurou que o Sampaio está disposto a negociar o atleta por um valor bem abaixo desta multa contratual.

"Chegaram várias propostas e não só pelo Mateusinho. Poveda, Nílson Júnior, Alan Godói, etc... A proposta do Fortaleza foi maior que essa e não aceitei. Outro que recebeu duas propostas foi o Catatau; não vou tratar disso agora. Se chegarem a um valor que eu ache justo, podemos conversar", afirmou o presidente do Sampaio, Sérgio Frota.

Mateus da Silva Duarte, o Mateusinho, tem 23 anos, é natural de Magé-RJ e antes de chegar ao futebol maranhense tinha passado em clubes de menor porte de seu estado. Antes do Sampaio, chegou a jogar no Moto Club e no Tuntum, onde despertou o interesse da Bolívia Querida.

 

No Tricolor, o jogador é titular absoluto e já fez 33 partidas na temporada. São até aqui três gols e cinco assistências com a camisa do Sampaio Corrêa.

Com a delegação do Sampaio, Mateusinho embarcou nessa quarta-feira para Minas Gerais, onde o Tricolor enfrenta o Tombense nesta sexta-feira. A partida será realizada no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG, às 21h30.

Fonte: ge.globo.com

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Entretenimento

Data: 30/07/2022

Visitas: 64

Palavras-chave: Lateral do Sampaio recebe proposta do Fortaleza e tem conversas com mais três clubes da Série A do Brasileirão

Fonte:

Big Systems
11529507 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 08 de 2022