Agora Santa Inês - Delegado aposentado é preso com 19 motocicletas roubadas em Paço do Lumiar

Delegado aposentado é preso com 19 motocicletas roubadas em Paço do Lumiar

Suspeito se apresentou como dono do Sucatão onde os veículos foram apreendidos

Um delegado aposentado da Polícia Civil do Maranhão foi preso no último sábado, 23, por receptação de motocicletas roubadas. A prisão foi efetuada no Residencial Pirâmide, em Paço do Lumiar. De acordo com a polícia, o caso teve início após uma equipe do 40º BPM, ao realizar rondas na região, avistar um indivíduo em atitude suspeita. Ele empreendeu fuga quando viu a guarnição, mas foi seguido e alcançado em um Sucatão no Araçagi. Os policiais resolveram averiguar o local e identificaram várias motocicletas e motores com a numeração raspada e suprimida. Ao acessar os sistemas, foi constatado que os veículos possuíam registros de roubo/furto.

O delegado aposentado, identificado como Reginaldo Nunes de Carvalho, de 62 anos, se apresentou como dono do estabelecimento, e, diante do estado de flagrante, recebeu voz de prisão, assim como o outro suspeito, Lucas Correa da Silva, de 22 anos.

Os suspeitos foram apresentados, juntamente às 19 motocicletas apreendidas, no Plantão Central do Maiobão, onde foram tomadas as providências criminais cabíveis. Ambos não possuíam passagens pela polícia, até então.

Fonte: jornalpequeno.com.br

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Policia

Data: 30/07/2022

Visitas: 120

Palavras-chave: Delegado aposentado é preso com 19 motocicletas roubadas em Paço do Lumiar

Fonte:

Big Systems
11528958 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 08 de 2022