Agora Santa Inês - COLUNA ESTADO DE ALERTA 1709

COLUNA ESTADO DE ALERTA 1709

CADÊ OS FERROS?

Uma pergunta que não quer calar: “dadonde” foram parar os ferros que davam sustentação às arquibancadas que foram demolidas no Estádio Binezão?”. A pergunta se justifica pelo desaparecimento dos mesmos, ou por, digamos, falta de transparência de informações no que se refere em que obra pública, ou logradouro público eles foram usados? Com a palavra os quem de direito, inclusive o MP, polícia, etc. Não precisa contar com respostas da Câmara Municipal. Ela mantém tudo sobre “sigilo”.

 

E OS BLOQUETES???

Bom, essa pergunta aí já caducou!

 

JUNTOS E MISTURADOS

Uma fonte “credenciada” pela Coluna, nos alertou que, se o que está ruim na terra santa, pode piorar muito mais ainda. É que, segundo a fonte, em um aniversário celebrado em uma família tradicional da cidade, dividiram mesa e altos “papos” o desacreditado atual prefeito, com um ex-prefeito sem credibilidade alguma, que deixou muitas cicatrizes durante sua gestão no município, e talqualmente o atual, foi até manchete policial, só que por outros motivos. Os dois estariam “formando” um novo grupo político na cidade. Cruz Credo!!!

 

30 MILHÕES

CONSIGNADOS

Será que a Câmara Municipal vai ter a coragem de assinar esse cheque em branco pra um prefeito que ninguém sabe ainda, se vai ao menos terminar o mandato? E será que o MP e a sociedade civil verão isso com bons olhos?

 

E O DINHEIRO DA PRAÇA?

Parece até música da dupla Bruno e Marrone, mas a população quer saber sobre os 1 milhão e 500 mil que um deputado federal, aquele que fazia reunião quando tinha 15 anos com o prefeito que tinha na época 10 anos,  em uma casa noturna da cidade (a informação consta de um depoimento do deputado) que seria usado para a reforma da praça que é cartão postal da cidade? A explicação deve vir de ambos. A praça em questão clama por uma reforma. 

 

VEM MUDANÇA AÍ

Uma importante secretaria do município, que vive na “mira” das autoridades policiais e da Justiça, estaria já com mudança prevista no comando da pasta, para logo. E dizem que quem vai assumir a dita cuja, é uma irmã do alcaide (prefeito). Se isso é verdade, falta combinar com o MP…ou não? Vai ser na “cara grande?”. 

 

O COMANDO DO GRUPO

Aqui em Santa Inês, o ex-deputado estadual Sousa Neto e sua mulher Tatiana Murad estão na “construção” de um grupo político que dará suporte a candidatura a governador de Lahesio Bonfim (que muitos dizem que vai com tudo pro segundo turno) e Ricardo Murad, sogro de Sousa e pai de Tati, a deputado estadual, além de outros nomes. Forma-se assim, um novo grupo político na cidade. 

 

QUEM SERÁ…QUEM SERÁ?

Não é música de Agnaldo Timóteo. É a pergunta que todos estão fazendo sobre pra que lado vai pender o bloco do “eu sozinho” (o menino de ouro)  pra governador, senador, deputado federal, estadual e presidente da República. É que se ele tiver “vendido” um pacote que inclui vereadores, é melhor tirar o “nelore” da chuva. Vereador em eleição como essa, cada um vai prum lado e zefini! Deles que fecham até com dois ou três candidatos ao mesmo cargo. Vai vendo!!!

CHUMBO QUENTE

A CPI da Câmara Municipal que nunca vai investigar o prefeito, segue a rotina que a leva do nada pra lugar nenhum./// Não, mas é uma CPI sigilosa./// A cuma? Nann, isso não existe nem aqui e nem na China./// CPI sigilosa só em caso de segurança nacional, de segurança pessoal de alguma testemunha, etc./// Reunião de membros da CPI em gabinetes fechados e sem ata à disposição da população, além de outros informes aos montes, é coisa de interesse de “alguéns” e do próprio investigado. Certo? Certíssimo!/// Fomos!!!!   

 

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Politica

Data: 30/07/2022

Visitas: 81

Palavras-chave: COLUNA ESTADO DE ALERTA 1709

Fonte:

Big Systems
11529410 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 08 de 2022