Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1710

COLUNA DO SILVEIRA 1710

“Tu bem Sabes o quanto eu não mereço o muito que tu me concebes, Senhor. Mas Sabes também, que sem Ti eu não teria vida. Seria tão somente uma alma a vagar sem descanso e sem destino. Por isso Tu cuidas de mim. E Tua Misericórdia me alcança”. Por Clélio Silveira Filho.

O lá, bom dia quarta-feira linda, 3 de agosto de 2022! É mais um dia que Deus nos dá a oportunidade de vivermos e nos reconciliar com Ele. Dia após dia viveremos caminhando em sua direção. Que não mudemos o trajeto, fechando os olhos para seus sinais. Aqui estamos com mais uma edição supimpa (é o novo!!) do Jornal AGORA Santa Inês, esta a edição de número 1.710 que já está circulando desde cedo nas mais variadas formas digitais. Pelo Aplicativo Telegram, em PDF, edição Eletrônica, agora também com conteúdo no @cleliosilveira no Instagram e a partir das 10 da manhã já com todo seus conteúdos no site campeão de acessos no interior do Maranhão, o www.agorasantaines.com.br caminhando avexado e ligeiro rumo aos 11 milhões e 400 mil acessos, agora faltando menos de 600 mil, coisa pra no máximo uns 60 dias, ou menos, para os 12 milhões de acessos.  Então, o nosso conselho a você que está nos lendo, faça sua assinatura digital e receba no conforto do seu lar, do seu trabalho, do seu lazer, onde quer que você esteja, no Maranhão, ou em qualquer canto do Brasil ou parte do mundo, todo nosso conteúdo jornalístico no Whatsapp do seu celular, do seu computador ou Notebook. Isso mesmo! Além das edições super elaboradas do Jornal AGORA, todos os conteúdos jornalísticos produzidos pelo SAN/ Sistema AGORA de Notícias. Olha que não é pouco não! Ligue para (98) 98117-1394 e faça sua assinatura. E pra fechar este parágrafo com muita inspiração e superação por mais uma edição fechada, prontinha - por volta de quase 2 da madrugada - agradecidos  a Deus, desejando a todos vocês e a nós, bênçãos e mais bênçãos, e que elas nos alcancem onde estivermos. Deixo essa Oração que segue, para que você, assim como eu, possamos refletir sobre ela. Amém!     

 

ORAÇÃO

“Quando será que todos os seres humanos vão caminhar em busca de ti Senhor?

Quando formos capazes de construir igrejas sem ideias que as limitem, escolas sem muros, portas sem cadeados, países sem fronteiras, corações grandes, amores e não ódios. Somente então poderemos dizer; construímos o ser humano. Somente então haveremos de viver juntos!”. (Oração anônima).

Postado por: Redação do Agora

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 03/08/2022

Visitas: 39

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1710

Fonte:

Big Systems
11529193 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 08 de 2022