• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Em:  “eu prometo.......eu prometo.....eu....”

Em: “eu prometo.......eu prometo.....eu....”

===============URUBU XENGO!==============

 

Em:  “eu prometo.......eu prometo.....eu....”

 

#noanoquevemvoufazertudo! kkkkkk, pirou de vez o “Boneco de Olinda”. #noisnaoacreditaepronto!kkkkk. Chumbo trocado, dizem que não dói. Uma promessa a mais esvoaçada ao vento, sem chances de encontrar guarida no conceito pra pular, ou melhor; popular. #Não dá mais pra segurar....explode coração! Esse menino, o que tem de tamanho, tem de contador de piada. É uma atrás da outra. Frouxou a corda e lá tá ele, prometendo sem falta o que não vai fazer com certeza. O que dá pra chorar....também dá pra rir, quá, quá,quá,quá! E não é que o lugar onde menos ele passa os dias é exatamente onde a Justiça disse que ele não podia se ausentar. Se usasse tornozeleira eletrônica facilitaria o trabalho de juízes e desembargadores, se é que eles estão preocupados com “raimundinho”, quá,quá,quá,quá!

       Dizem que ele já saiu da terra santa pra “missões” na capital daqui......dali e até mais adiante, e que ele não está nem aí. Aliás, ele não está é nem aqui. E pra que mesmo se zap, fone e outros meios modernos servem é pra “despachar” (misififfi) até detrás das grades? Foi ou não foi lá de dentro de uma sala/cela que ele assinou aquele contrato “mixuruca” de quase 6 “pilas” que a plebe ignara vai pagar pra ficar no escuro? Some-se a isso mais 4 “pilas” (leia-se aumentativo de milho no singular.....ou coisa parecida)  que  o G dez (????) levou de boa pra “trucidar”  mais ainda a imagem de mocinho do coisa feia. É pra chorar ou pra sorrir? Se é pra sorrir, tome gargalhada: quá,quá,quá,quá!

         É, não dá mais pra segurar......implode coração! E aquela casa de leis hem? Eram 17, passou pra 16, depois pra 15, pra 14 e na semana passada eram só 13. Mas nem todos os 13 bateram ponto no trabalho na sexta-feira. Gazeteiros postados em outras “tribunas”, tem agora lá em Brasília, um exemplo de correção. Quem? Quem? Quem? Raimundo Nonato? Não rapá! Trata-se de alguém que rima com não, cujo bigode é um destruidor de verbas públicas e coisa e tal. Nome, por favor! Não vale advinhar....quá, quá, qua,qua!!!! É, no dos outros é refresco! E dizem que a “viúva” vai gastar uma nota preta em convênio com academia lá de fora, vez que a de dentro não existe na cachola do ex-visitante de Pedrinhas. Ao que Ariosvaldo Prancha, velho de guerra, lá do alto de sua sabedoria, ao tomar pela proa dos ouvidos tal notícia, tascou na lata: “eu tou mesmo é esse pessoal da academia de lá se juntar com esse rapaz, que de intelectual só tem a frondosa cabeleira!”.  Quá,quá,quá,quá!!!! Pois não tem nada. Esse Ariosvaldo Prancha não se emenda, nem depois dos 90. E os urubus quase comeram um defunto morto (ops!!!) que jazia (ops de novo!) dentro de um caixão em um cemitério da terra santa onde fora abandonado em cima de uma catacumba. Aí já é maldade pra mais de dois metros! Assim não dá. Assim não dá! Explode coração!!!!! A gente rir ou chora diante de tudo isso? Chora: auau.....auau....auau! Chamem minha mãe!!!!! #euqueromainha!!!!!               

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post:

Data: 26/05/2016

Visitas: 4704

Palavras-chave: Em: “eu prometo.......eu prometo.....eu....”

Fonte: Redação Agora

Big Systems
6164986 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 08 do mês 04 de 2020