• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Ribamar Alves dispara contra Flávio Dinoe culpa o  governador pelo fracasso de seu “ governo sem fronteiras”

Ribamar Alves dispara contra Flávio Dinoe culpa o governador pelo fracasso de seu “ governo sem fronteiras”

O prefeito de Santa Inês Ribamar Alves (PSB), parece ter encontrado um culpado para o fracasso de seu governo nesses quase três anose meio de mandato. O culpado de tudo seria, segundo afirmou ele em duas oportunidades, o governador Flavio Dino, seu (ex) aliado, que não vem dando “pelotas” para sua administração. Ribamar dispara firme contra Dino e diz que nunca recebeu nenhum centavo do atual governo estadual. Os queixumes de Ribamar Alves deve se tornar uma rotina de agora por diante, vez que ele necessita de encontrar um discurso para justificar sua baixíssima popularidade ou preferência eleitoral. A falta de credibilidade do prefeito é algo jamais experimentado anteriormente por qualquer um de seus antecessores, e parece que a cada dia, fica mais difícil ele sair do “atoleiro” onde se enfiou. Na manhã de ontem, sexta-feira (03), ele foi até à Câmara Municipal,onde estava sendo realizada  uma sessão em que tinha na pauta a apreciação de prestação de contas do primeiro quadrimestre, e voltou a culpar Dino pelo fracasso de sua administração. Entretanto, foi emparedado por vereadores da oposição que cobraram solução para os problemas de Santa Inês e não querelas havidas entre Ribamar e Flávio Dino. Na quinta-feira, o blogdo Zeca Soares, sediado em São Luís, publicou matéria sobre a insatisfação de Ribamar Alves com o governador Flávio Dino. Acompanhe a seguir: 
PREFEITO ALIADO RECLAMA DE ABANDONO DO GOVERNADORDefinitivamente a insatisfação dos aliados com o Governo Flávio Dino tem aumentado muito a cada dia e os insatisfeitos começam a publicizar o seu descontentamento. Depois de vários deputados governistas reclamarem publicamente do Governo Flávio Dino nesta semana, agora foi a vez de um prefeito aliado reclamar do descaso e abandono do governador para com o seu município. O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, em entrevista exclusiva ao repórter da Rádio/TV Mirante, Marcial Lima, não poupou críticas para o tratamento que o município está recebendo no Governo Flávio Dino. “Além dos recursos federais terem diminuído, temos o problema da falta de parceria com o Governo do Maranhão. Até hoje Santa Inês não recebeu nenhum recurso”, afirmou. Ribamar Alves afirmou ainda que, apesar de aliado do governador, foi abandonado. O prefeito reclamou do descaso do Governo Flávio Dino com Santa Inês, que não conseguiram entregar um hospital que receberam quase pronto e que nem as transferências obrigatórias o Estado tem feito.“Somos aliados, fiz todo esforço para que ele chegasse ao Governo do Maranhão, trabalhei e votei para isso, mas parece que fui abandonado no meio do caminho, pois até hoje Santa Inês não contou com o Mais Asfalto, o hospital que foi deixado 80% pronto nunca foi inaugurado, na Cultura não recebemos nada, ajuda zero e nem as transferências obrigatórias estão sendo feitas”, disse o gestor revoltado e decepcionado.O prefeito Ribamar Alves disse ainda que o abandono de Santa Inês não tem nada a ver com a sua prisão, pois desde o início do Governo Flávio Dino nenhum recurso foi repassado. O gestor finalizou destacando a importância da parceria para o município.“O prejuízo é muito grande para Santa Inês. A parceria funcionou bem entre o ex-prefeito Bringel e a ex-governadora Roseana, que só na Saúde foi repassado em duas parcelas R$ 17 milhões, mas agoraestamos abandonado”, finalizou Ribamar. (Zeca Soares)
AINDA DA REDAÇÃONa sessão de ontem na Câmara, Ribamar teria falado em outro valor que segundo ele, teria sido repassado, para a saúde pública na administração de RoberthBringel. Desta vez o valor seria de 12 milhões e não mais de 17 milhões como afirmarana entrevista para o repórter da Rádio/TV mirante, conforme publicou o blog  do Zeca Soares. As informações de Ribamar sobre qualquer coisa, são sempre conflitantes.

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Politica

Data: 03/06/2016

Visitas: 835

Palavras-chave: Ribamar Alves dispara contra Flávio Dinoe culpa o governador pelo fracasso de seu “ governo sem fronteiras”

Fonte: Redação Agora

Big Systems
6125714 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 30 do mês 03 de 2020