• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Mulher e Cia 1131

Mulher e Cia 1131

 Bom Dia!

 Já está chegando o final das férias escolares do meio do ano. É hora de colocar o relógio biológico em dia. Voltar à rotina de vez, é mais complicado. Então a sugestão é, após a correria do dia nesta semana, colocar a galera para dormir mais cedo e acordar mais cedo. Assim todos começam a se encaixar no horário que terão que cumprir a partir da próxima semana.  

Excelente final de férias, e até a próxima edição!

 Jesus eu Confio em Vós!

 

 

 

 Como organizar a sua lista de material escolar na volta às aulas

E que tal uma ajudinha para deixar essa lista de produtos mais organizada?

 Materiais que não podem faltar!

Caderno ou fichário, estojo, canetas (comum e marca-texto), lápis (ou lapiseira e grafite para quem preferir), borracha, apontador, tesoura, régua e cola bastão – o kit básico da escola!

Caixa de lápis de cor – porque sempre tem aqueles desenhos da aula de biologia e geografia que ficam mais bonitos quando pintados e coloridinhos.

Bolsa ou mochila – afinal, você precisa de um lugar para colocar tudo isso e levar para a escola, não é mesmo?!

Agenda – Essencial para manter a organização e todas as tarefas em dia.

Blocos de papel – se você é o tipo de pessoa que precisa anotar recados e tarefas para não se esquecer, é legal ter um bloquinho de papel ou post it. Caso contrário, ele pode acabar perdido dentro da mochila.

Clipes e tachinhas – se você não é juntar muitos papeis, eles vão acabar sem uso.

Corretivo – Tudo bem que a ideia do corretivo é boa: apagar erros feitos com caneta. Mas, cá entre nós, não fica nada legal um caderno cheio daquelas marcas brancas de corretivo, não é mesmo?! Procure manter a atenção enquanto escreve 

Pasta – uma pasta é sempre bem útil, mas confira se o seu caderno ou fichário já não tem uma parte que serve para guardar os mesmos papeis que você irá colocar na pasta.

 

 

TORTA SALGADA DE lIQUIDIFICADOR

MASSA:
3 ovos13 colheres de farinha de trigo1 e 1/2 xícara de leite3 colheres de queijo1 colher de fermento1/2 xícara de óleosal a gosto

RECHEIO:
1 cebolaalho e sal a gosto1 pimentão2 tomates sem peleorégano1 pimenta-de-cheirocheiro verdeóleo

MODO DE PREPARORECHEIO:

Em uma panela com óleo, coloque a cebola e o alho para dourarAcrescente o recheio escolhido e refogueColoque os demais ingredientes e deixe cozinhar por alguns minutosMASSA:Bata todos ingredientes da massa no liquidificador e adicione por último o fermentoUnte uma forma retangular com margarina e polvilhe com farinha de trigoDespeje a massa e espalhe cuidadosamente o recheioSe desejar, salpique queijo por cimaLeve ao forno preaquecido a 180º C e asse por aproximadamente 40 minutos

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Agora-em-Revista

Data: 27/07/2016

Visitas: 1344

Palavras-chave: Mulher e Cia 1131

Fonte:

Big Systems
5737934 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 01 de 2020