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Agora Santa Inês - Mulher E Cia

Mulher E Cia

Bom dia!De nada adianta suar a camisa na academia,  se os cuidados com o corpo e a saúde não forem estendidos ao seu cardápio. Selecionar bem os alimentos que serão consumidos antes do treino, por exemplo, garante energia e disposição essenciais para que a prática dos exercícios traga benefícios e resultados mais rápidos.Bebidas nutritivas são sempre boas opções de lanches para pré-treinos, especialmente nos dias quentes ou quando não há muito tempo para uma refeição mais elaborada. Para entrar de vez na dieta e no treino,  hoje temos uma sugestão para o seu pré-treino. Espero que faça, beba e confira os resultados.Bem, mas como não somos de ferro, vai aqui  uma receita para  o final de semana.Delicioso CHEESECAKE DE IOGURTE COM PÊSSEGO. Aproveitem!Excelente semana!Jesus, eu confio em Vós!

Dica da colunista

Para evitar que as formigas apareçam, borrife vinagre branco no piso da cozinha após a limpeza do ambiente. Espalhe suco de limão nas bordas das janelas e portas que ficam expostas ao ar livre.

RECEITA DE CHEESECAKE DE IOGURTE COM PÊSSEGO


Ingredientes:

•  3 ovos

•  1 lata de leite condensado

•  200 grs de cream cheese

•  150 ml de iogurte grego

•  1 colher (sopa) de extrato de baunilha

•  2 colheres (sopa) de amido de milho

•  1 lata de pêssego em calda para a decoração Massa:

•  160 grs de biscoito tipo maisena

•  80 grs de manteiga sem sal Creme:1. Bata todos os ingredientes no liquidificador (exceto o pêssego) até formar um creme homogêneo, reserve.Massa:1. Em uma vasilha, junte os biscoitos triturados juntamente com a manteiga. Amasse tudo com as mãos até obter uma massa compacta.

Montagem:1. Coloque a massa de biscoito no fundo de um fôrma de aro removível com diâmetro de 20 cm, despeje o creme sobre a massa e leve ao forno pré  aquecido a 180°c por aproximadamente 35-40 minutos, até que o creme esteja firme.2. Quando a torta estiver assada, retire-a do forno e deixe-a esfriar para enfeitar com os pêssegos. Leve à geladeira.

Shake de beterraba para antes do treino


Ingredientes:

• 1 beterraba crua pequena

• Metade de um pêssego• 100 ml de chá verde

• 1 colher de chá de óleo de coco

• Folhas de hortelã

Modo de preparo: Para preparar a bebida que garante disposição e energia para encarar o treino, basta bater todos os ingredientes no liquidificador.

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Entretenimento

Data: 14/09/2016

Visitas: 497

Palavras-chave: Mulher E Cia

Fonte: REDAÇÃO AGORA

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