• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - MULHER ECIA

MULHER ECIA

Bom dia!

O suco conhecido por ajudar na desintoxicação do organismo e colaborar com o emagrecimento,  já ganhou o apelido de detox e se tornou o queridinho da maioria das pessoas, que querem perder peso e investir em uma alimentação saudável. Mas será que ele realmente cumpre tudo aquilo que promete? Desvendamos hoje um  mito sobre o popular suco detox. Vale mesmo é o conjunto: exercício – dieta balanceada.

 

E por falar em dieta, hahaha! temos uma receita de Peito de Frango à Napolitana. Espero que gostem!

Fique literalmente de olho na dica sobre o óleo de rícino. Uma excelente semana e até a próxima edição.

Você pode acessar a fan Page: coluna do Jornal Agora Mulher &Cia e diariamente ver nossas dicas, e até interagir, sugerir novas postagens. Vai lá!

Jesus, eu confio em Vós!

 

DICA DA COLUNISTA:

 


Rícino para cílios

O óleo de rícino  para hidratar os cílios e sobrancelhas precisa ser aplicado com cautela. "Nas sobrancelhas, aplicar o óleo puro sobre os fios e massagear levemente. Para os cílios, aplicar com um pequeno pincel de cílios, tomando cuidado com os olhos", ensinam os dermatologistas .

 

O suco detox emagrece?

Como é feito apenas de ingredientes naturais, ricos em vitaminas e fibras, ele ajuda no emagrecimento e também no bom funcionamento do intestino. O que colabora para o desinchar da área abdominal.

Limitar a alimentação somente em sucos detox pode até provocar a perda de peso rápida, mas, como em toda dieta radical, é arriscado que você perca nutrientes importantes. Além disso, ingerindo somente suco, você ignora o processo de mastigação, que faz parte do sistema digestivo e estimula à saciedade.

 

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Entretenimento

Data: 21/09/2016

Visitas: 546

Palavras-chave: MULHER ECIA

Fonte:

Big Systems
5509024 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 12 do mês 12 de 2019