• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Aconteceu no último sábado  dia 15 de Outubro, no Teatro Zenira Fiquene, em São Luís, o Concurso Miss Maranhão Juvenil 2016

Aconteceu no último sábado dia 15 de Outubro, no Teatro Zenira Fiquene, em São Luís, o Concurso Miss Maranhão Juvenil 2016

Estiveram concorrendo na última etapa 27 misses de municípios do Maranhão.

Da região do Vale do Pindaré, marcaram presenças as misses: Santa Inês, Bom Jardim, Bela Vista e Pindaré Mirim. Elas que foram eleitas em um concurso realizado em Santa Inês no dia 1º de Setembro.

Durante o evento as candidatas do Vale do Pindaré, participaram de atividades que demostraram a bagagem adquirida através dos workshops, treinamentos e cursos realizados desde a primeira seletiva em Santa Inês e complementados com os instrutores da capital.

Destacamos a Miss Pindaré Karlla Santos, que brilhou no Top 10 da grande noite, e as misses  Santa Inês, Hellen Mesquita por sua postura e desenvoltura, bem como a Miss Bela Vista, Vanessa Sousa  por sua elegância e a Miss Bom Jardim, Kailanny Pacheco, que sendo a mais jovem  promete não desistir da coroa maranhense e afirmou que estará de volta ao concurso em breve.

Para as Misses de nossa região, fica aqui o nosso orgulho e os parabéns pela perseverança e determinação. Parabéns meninas!  (Agradecimentos ao Salão Dot Beauty - Make e cabelos e Hotel Premier/ São Luís)

foto

foto

foto

foto

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Entretenimento

Data: 19/10/2016

Visitas: 858

Palavras-chave: A conteceu no último sábado dia 15 de Outubro, no Teatro Zenira Fiquene, em São Luís, o Concurso Miss Maranhão Juvenil 2016.

Fonte:

Big Systems
5508987 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 12 do mês 12 de 2019