• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Acadêmica de Direito de Santa Inês faz sucesso nas redes sociais, revistas e comerciais para TV  lá fora

Acadêmica de Direito de Santa Inês faz sucesso nas redes sociais, revistas e comerciais para TV lá fora

    A acadêmica de Direito Isabella Silveira, 21 anos, que conclui em dezembro o 7º período do curso, mesmo rejeitando o título de “modelo”, ocupa suas poucas horas de folga – além de estudar ela já é estagiária no Ministério Público em Teresina – com trabalhos para várias grifes, comerciais para TV e editorais de moda para diversas revistas, já tendo sido capa de ao menos quatros delas. Recentemente ela protagonizou sozinha, um catálogo de roupas e calçados para o Armazém Paraíba – com direito a vídeo – que circulou em 10 estados. Desde o começo de novembro que ela é vista em vídeos, outdoors e em cada metro quadrado de um dos mais tradicionais shoppings de Teresina que comemora 20 anos. A peça publicitária deve ficar no ar por pelo menos três meses. Isabella contracena com um modelo de Fortaleza que assim como ela, foi escolhido pela agência responsável pela elaboração total do comercial.

QUEM É ELA

Para quem não sabe, ela morou em Santa Inês dos oito aos 17 anos, onde estudou por nove anos na Escola Horas Alegres, e é filha do casal Clélio Silveira Filho e Aldrey Barbosa, diretores do Sistema Agora de Comunicação, que publica este Jornal, a Revista Agora e outras mídias, inclusive online. Hoje, cada foto dela  postada no Instagram, alcança em menos de 24 horas, cerca de 2 a 3 mil curtidas já tendo inclusive ultrapassado a marca de 7 mil curtidas em um única foto. Acredita-se que suas fotos já ultrapassaram há muito tempo, a marca de 400 mil curtidas em menos de dois anos. Além de ser fotografada pelos mais importantes profissionais do Piauí e Maranhão, ela também é fotógrafa (por hobby) desde os 16 anos. Tem convite para ser fotografada em várias partes do Brasil e até no exterior, mas diz que seu foco por enquanto, ainda é concluir seu curso de Direito e depois decidir o que vai fazer, mas não esconde de ninguém sua paixão pela fotografia, pela música de altíssima qualidade – é dona de uma voz super elogiada quando interpreta Jazz e alguns outros ritimos americanos e clássicos nacionais como de Chico, Elis e Dalva de Oliveira entre outros nomes – e diz que que ser cineasta.  

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post: Entretenimento

Data: 14/11/2016

Visitas: 1001

Palavras-chave:

Fonte: Redação Agora

Big Systems
5505154 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 11 do mês 12 de 2019