• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Dr.  Francisco e Sinego participaram de seminário de novos gestores em Brasília

Dr. Francisco e Sinego participaram de seminário de novos gestores em Brasília

O Prefeito eleito de Bom Jardim, Dr. Francisco participou de encontro com prefeitos de todo o Brasil no decorrer desta semana em Brasília.  Aproveitando o ensejo, ele e o prefeito interino Sinego  buscaram parcerias com o Governo Federal.

O prefeito eleito de Bom Jardim, Francisco Alves de Araújo, o Dr. Francisco, esteve participando do seminário de novos gestores, o encontro foi promovido pela Confederação Nacional de Municípios-CNM. O evento reuniu prefeitos de todo o país e aconteceu no centro Internacional de Convenções do Brasil. Além do prefeito eleito, o atual prefeito interino Manoel da Conceição Ferreira Filho Sinego também visitaram deputados e ministérios buscando recursos para amenizar a situação critica que foi encontrada o município de Bom Jardim. “Além de participar do seminário novos gestores, estamos visitando ministérios e repartições em busca de soluções para os problemas do nosso município”, disse Dr. Francisco.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) mantém sua tradição em realizar o Seminário de Novos Gestores, voltado especialmente aos prefeitos eleitos, cujo objetivo é sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade.

Muitos são os desafios a enfrentar. É preciso conhecimento e busca por soluções para bem gerir um Município nos próximos quatro anos. O Seminário Novos Gestores é o espaço propício para a administração que se inicia, nele haverá capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública, lições bem-sucedidas, apresentação de inúmeras conquistas alcançadas nos últimos anos, entre outras orientações para os recém-eleitos.

Todos os prefeitos eleitos para a Gestão 2017-2020  foram convidados a participar deste evento de três dias, que  tem data específica de acordo com cada região. Dentre a programação e as alternativas de busca por soluções está também a Feira do Conhecimento, que conta com a presença de parceiros e apoiadores e cujo objetivo é propiciar o desenvolvimento e a qualidade da gestão pública. 

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 12/11/2016

Visitas: 424

Palavras-chave:

Fonte: Redação Agora / www.obomja.com

Big Systems
6156758 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 06 do mês 04 de 2020