• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Quadra é demolida, abandonada e vira acumulo de lixo e drogados em Santa Inês

Quadra é demolida, abandonada e vira acumulo de lixo e drogados em Santa Inês

O Prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, parece não se preocupar muito com o município e o final de seu mandato é marcado por descaso e completo abandono.

  A cidade é um retrato de pleno abandono por parte da atual gestão, Ruas que foram prometidas e não foram calçadas, escola e posto de saúde sujos sem uma pintura, falta de médico em hospital, alunos sem aulas em creches, obras abandonadas, funcionários demitidos em massa, entre outros. 

         Nos últimos quatro anos, inúmeros casos de denúncias vem acontecendo, não é diferente no centro. No cruzamento entre as Ruas do Flamengo com Wady Haddad, local onde era para existir uma quadro, hoje só se encontra escombros, pilares, muito lixo e falta de iluminação pública. Local perfeito para assaltantes e usuários de drogas.

         A equipe de reportagem do AGORA foi ao local onde registrou o abandono com o patrimônio público. A antiga quadra de esportes que era para atender os jovens que moram na localidade, virou moradia de animais e marginais.

         Próximo ao local, há um escola Técnica onde vários alunos também já foram vítimas de assaltos.

         “Quero que vocês mostrem mesmo o que ta acontecendo aqui. Pagamos impostos altos e iluminação que o prefeito fez questão de aumentar em mais de 500% e até agora não vimos nada melhor por aqui. Ao contrário, olha a situação de lixo e as paredes da quadra jogados pra tudo quanto é lado. Vieram quebrar ai e só levaram as grades, pra que eu não sei. Agora vivemos na escuridão com lixo e animais.” Disse uma moradora a nossa equipe.

 

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 16/11/2016

Visitas: 474

Palavras-chave: Quadra é demolida, abandonada e vira acumulo de lixo e drogados em Santa Inês

Fonte: Redação Agora

Big Systems
6166528 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 09 do mês 04 de 2020