• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Polícia desarticula mais uma quadrilha e evita assalto a uma casa lotérica em Pindaré

Polícia desarticula mais uma quadrilha e evita assalto a uma casa lotérica em Pindaré

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, realizou na manhã de segunda-feira, 21, a prisão de três elementos que iriam fazer um assalto a uma casa lotérica em Pindaré Mirim.

         Fábio Cavalcante de Carvalho, 30 anos, Valdemir Laurino Flores, 40 anos e Amilton Santos da Silva, 29 anos, foram presos em flagrante na Praça Floriano Silva, com um revólver calibre 38 municiado, um carro modelo Pálio de cor branca, e uma motocicleta que tinha sido roubada na noite anterior para ser utilizado na fuga.

         De acordo com o comandante do 7° Batalhão, tenente-coronel V. Oliveira, foi através de informações sobre um possível assalto que seria realizado na casa lotérica em uma agência bancária de Pindaré, que o Serviço de Inteligência descobriu que o assalto seria realizado na manhã de segunda-feira, tendo se preparado diante das informações, para uma grande operação. Com o apoio do Delegado Regional Ederson Martins e equipe, as polícias fizeram campana conseguindo prender os três elementos em flagrante por volta das 9h30.

         Na delegacia, eles confessaram que realizaria o roubo de todo o dinheiro arrecadado no final de semana, além de tentar tomar de assalto uma certa quantia que viria do banco para a casa lotérica. O trio já é conhecido no meio policial com passagens pelo mesmo tipo de crime. Fábio mora nas proximidades da Curva da Mata do Boi, já os outros dois seriam de Santa Inês.

 

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 23/11/2016

Visitas: 2772

Palavras-chave: Polícia desarticula mais uma quadrilha e evita assalto a uma casa lotérica em Pindaré

Fonte: Redação Agora

Big Systems
6144986 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 02 do mês 04 de 2020