• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Bandidos invadem escola Municipal de Santa Inês, assaltam professora e diretora na frente de alunos

Bandidos invadem escola Municipal de Santa Inês, assaltam professora e diretora na frente de alunos

Sem nenhum medo, os bandidos estão cada vez mais audaciosos e agindo em Santa Inês em plena luz do dia. A última vítima da criminalidade, acreditem, foi uma escola municipal, o fato se deu ontem. Alunos, professores e diretora da Escola Municipal Terezinha Lopes, localizada na Travessa Bandeira Tribuzzi, Centro, passaram por momentos de terror no início da tarde de ontem, sexta-feira. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma moto por volta das 13h40, horário que alunos entram para as salas de aula. O garupa desceu com o capacete um pouco levantado e entrou na escola, enquanto o comparsa dava apoio do lado de fora.

O criminoso entrou na escola sem que ninguém desconfiasse, ele foi até confundido como sendo pai de algum aluno, e foi para sala de aula onde funciona o primeiro ano, com alunos de cinco a seis anos. Ao entrar na sala de aula, a professora e a diretora se encontravam e foram abordadas pelo bandido que puxou a arma da cintura e apontou para as vítimas ameaçando-as de morte caso não passassem tudo o que havia de valor.

Após pegar celulares e outros objetos, o bandido fugiu. As crianças que presenciaram tudo entraram em pânico após a saída do bandido. Os pais foram avisados e se apresentaram imediatamente na escola para buscar seus filhos. A polícia foi acionada e realizou rondas nas proximidades. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso.

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 26/11/2016

Visitas: 657

Palavras-chave:

Fonte: Redação Agora

Big Systems
6152129 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 04 do mês 04 de 2020