• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Polícia de Imperatriz prende homem que transportava droga para Santa Inês

Polícia de Imperatriz prende homem que transportava droga para Santa Inês

A Policia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz - SENARC, após receber informação de que um indivíduo estaria transportando na quarta-feira, 23, entorpecente de Imperatriz para a região de Santa Inês, em um ônibus de transporte de passageiros da viação Aparecida, conseguiu abordar o veículo quando o msmo passava na cidade de Açailandia.

Após verificação nas bagagens nenhum entorpecente foi encontrado, mas foi constatado que um dos passageiros havia apresentado documento falso. Por tal razão foi dada voz de prisão a Franciné Romão de Sousa, o qual estava utilizando identidade em nome de Francisco Romão de Sousa. Após pesquisas constatou-se que Franciné responde a processos por tráfico de entorpecentes e porte de arma nos estados do Pará e do Maranhão, bem como roubo a banco no Estado do Amapá.

Em desdobramento da operação no período da noite, foi encontrada uma caixa no ponto final do ônibus. Tal caixa foi a única que não foi retirada por nenhum passageiro após todos terem desembarcado. Ao ser verificado o recipiente dentro da mesma, foi encontrado 1kg de crack e 1/2kg de cocaína. O autuado confessou ser o proprietário do produto. Por fim o Auto de Prisão em Flagrante por Uso de Documento Falso e Tráfico de Entorpecentes  foi lavrado na SENARC/Imperatriz devendo o autuado ser apresentado ao Poder Judiciário da Comarca de Acailandia.

 

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 26/11/2016

Visitas: 603

Palavras-chave: Polícia de Imperatriz prende homem que transportava droga para Santa Inês

Fonte: Redação Agora

Big Systems
6163425 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 08 do mês 04 de 2020