• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Homem foi morto em povoado de Pindaré e suspeito de ter cometido o crime já foi preso

Homem foi morto em povoado de Pindaré e suspeito de ter cometido o crime já foi preso

O motivo do homicídio seria vingança. A vítima havia atentado contra a vida do pai do suspeito

Por volta de meia noite e dez minutos de segunda-feira, 05,  Welington Cleiton Sousa Ferreira, de 29 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo nas costas e cabeça na estrada do Bambu, próximo ao Povoado Lajes, quando passava com dois amigos, um homem e uma mulher, em uma motocicleta.

A polícia militar foi acionada e deparou-se com o corpo do homem na estrada, já sem vida. Welington, mais conhecido por “Zezinho”, era morador do povoado Alto do Bode, município de Pindaré. Populares, inclusive uma testemunha ocular, informaram que a vítima há algum tempo atrás, teve uma desavença com um indivíduo conhecido como “Seu Zé”, e veio a desferir-lhe um golpe de faca. O filho de “Seu Zé” jurou-lhe de morte e estava sendo o principal suspeito de ter cometido  do homicídio, inclusive tendo testemunhas que o reconheceram como autor do disparo de arma de fogo que resultou no homicídio.

Por volta das 10h da manhã do mesmo dia, policiais militares conseguiram prender o principal suspeito, Artêmio Vieira leite, 18 anos, quando este se encontrava em seu local de trabalho, uma oficina mecânica localizada no Mercado Central, em Santa Inês. Ele se diz inocente e que afirma que estaria em casa no momento do crime. O pai do suspeito esteve também na delegacia e afirmou que Welington teria atentado contra sua vida há cerca de 1 ano e 2 meses, desferindo  uma facada em seu estômago, mas que a família não teria feito nada contra o mesmo. Artêmio foi apresentado na Delegacia Regional e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Pindaré, para que as investigações tomem continuidade.

 

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post:

Data: 07/12/2016

Visitas: 2682

Palavras-chave: Homem foi morto em povoado de Pindaré e suspeito de ter cometido o crime já foi preso

Fonte: Redação Agora

Big Systems
4243660 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 02 de 2019