• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Não há ainda lista de “secretariáveis”  para o governo de Vianey Bringel

Não há ainda lista de “secretariáveis” para o governo de Vianey Bringel

         Apesar dos boatos que correm pela cidade e até mesmo nas redes sociais, pessoas próximas à prefeita eleita Vianey Bringel, afirmam que até o presente momento não há uma lista oficial dos nomes dos que ocuparão cargos de secretários, adjuntos ou diretores de departamentos municipais. Tudo não passaria de especulações quanto a alguns nomes, tidos por muitos, como certo no governo de Vianey Bringel. A própria prefeita eleita já afirmou em entrevista, por ocasião de sua diplomação, que somente às vésperas de assumir o Executivo Municipal é que divulgará a relação de seu secretariado.

          A preocupação no momento, estaria focada em dar o mínimo de funcionabilidade na máquina administrativa a partir do dia 1º de janeiro, em todas as secretarias, uma vez que segundo apurou o AGORA, todas estariam sucateadas e falta até mesmo material de expediente para que elas funcionem. Na Secretaria de Obras, por exemplo, não existiria um trator ou uma máquina que se preste para qualquer trabalho que seja. No começo do governo do prefeito Ribamar Alves, ele mandou leiloar máquinas e tratores, caçambas e outros equipamentos, alegando que estaria renovando toda a frota da Secretaria de Obras. Quatro anos depois, o que se sabe é que lá não existem máquinas ou tratores de propriedade do município de Santa Inês, e se for encontrado algum, seria alugado.

           Também o AGORA foi informado que no prédio da prefeitura faltam equipamentos para o devido funcionamento da mesma. E como a cidade está acabada, tomada de buracos, lixo e lama por todos os lados, um grupo de empresários da cidade estaria se reunindo para fazer um mutirão e ceder por empréstimo ao município de Santa Inês, máquinas e tratores para tentar amenizar a situação em parte das ruas da cidade. Quanto ao secretariado; “melhor mesmo é esperar o que vai anunciar a prefeita, pois qualquer aposta sobre alguns nomes, poderá ser fracassada”, disse ao AGORA um vereador da futura situação.    

 

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post: Politica

Data: 30/11/-0001

Visitas: 300

Palavras-chave:

Fonte: Redação Agora

Big Systems
5505094 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 11 do mês 12 de 2019