• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Ribamar Alves deixou prédio da Prefeitura de Santa Inês em total estado de abandono e a frota de veículos e máquinas do município sucateada

Ribamar Alves deixou prédio da Prefeitura de Santa Inês em total estado de abandono e a frota de veículos e máquinas do município sucateada

O descaso com o patrimônio público já era notado desde antes do ano de 2016, mas, com a passagem da administração púbica para a nova gestão, no dia 1° de janeiro, foi escancarado de perto, o total abandono nas dependências da Prefeitura Municipal.

O prédio do Executivo Municipal está em total estado de abandono, situação essa que leva a deduzir-se a precariedade em que deve se encontrar os demais prédios do município na sede e na zona rural.

         Muitas portas tiveram que ser arrombadas para a nova gestão ter acesso a gabinetes e departamentos, e o que se viu foi uma calamidade. Além de sujeira, teias de aranha, papéis jogados no chão e até enxame de abelhas, a maioria dos equipamentos e materiais foram saqueados. Porém em outros órgãos foram praticados atos de verdadeiro vandalismo, como o caso da Secretaria de Educação, onde jogaram ovos nas paredes e portas.

VEÍCULOS SUCATEADOS

Alguns veículos completamente sucateados foram abandonados pela prefeitura do município de Santa Inês em oficinas mecânicas conforme ficou constatado depois de algumas denúncias feitas por pessoas que não estão satisfeitas em ver os veículos simplesmente sendo corroídos pela ferrugem, e ligaram para a Secretaria de Administração que encontrou no pátio de oficinas ao menos 4 veículos, sendo dois carros modelos celta e duas ambulâncias, todos sem nenhuma condição de uso.

Alguns veículos estão em oficinas desde outubro de 2015 (como mostra documento) o que é um absurdo. A prefeita Vianey Bringel terá o árduo desafio de reconstrução da cidade, é a conclusão que se chega. (Da Assessoria de Comunicação)

 

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 06/01/2017

Visitas: 575

Palavras-chave: Ribamar Alves deixou prédio da Prefeitura de Santa Inês em total estado de abandono e a frota de veículos e máquinas do município sucateada

Fonte: Redação Agora

Big Systems
6152251 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 04 do mês 04 de 2020