• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Policiais militares foram promovidos e órgãos e personalidades receberam homenagens da PM em Santa Inês

Policiais militares foram promovidos e órgãos e personalidades receberam homenagens da PM em Santa Inês

 Na noite da última quarta-feira (4), no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Inês, localizada na Rua Nova, o comando do 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Pindaré Mirim, promoveu oito militares de suas fileiras sendo eles cabos e sargentos, por bons serviços prestados em que se destacaram em 2016, bem como homenageou diversas personalidades e órgãos públicos e de comunicação. A cerimônia foi presidida pelo tenente-coronel V. Oliveira, comandante do 7º BPM.

Compuseram a mesa dos trabalhos o próprio tenente-coronel V. Oliveira, a prefeita de Santa Inês Vianey Bringel, o vereador Manoel dos Reis, presidente da Câmara Municipal, o ex-prefeito Roberth Bringel, o presidente da CDL, João Nojosa, a presidente da OAB, Karine Sarmento, um representante da Loja Maçônica de Santa Inês e o  vereador Sargento Oliveira (já promovido a subtenente). Cerca de 70 policiais militares e seus familiares prestigiaram a solenidade.

 Após a promoção dos militares, foi feita a entrega de Certificado de Amigo da PM para as pessoas que compunham a mesa e também para alguns veículos de comunicação da cidade, dentre eles a TV Mirante e o Jornal AGORA Santa Inês, que se fez representar pelo seu Editor-geral, jornalista Clélio Silveira Filho. Em seguida foi facultada a palavra, sendo que todos que estavam na mesa dos trabalhos, inclusive a prefeita Vianey Bringel, discursaram e elogiaram o trabalho da PM na cidade e na região. O último a falar foi o comandante do 7º BPM, V. Oliveira. Antes dele falou o presidente da Associação Tiradentes, Edvaldo, que representou os policiais militares. Ainda no decorrer da solenidade foi informado aos presentes que a sargento Ariadna vai sair de licença prêmio e que quando ela retornar, deverá deixar a caserna, se dedicando a outras atividades. Conhecida pela sua coragem e amor pela farda, a notícia emocionou a todos e até mesmo a sargento Ariadna que foi aplaudida de pé pelos colegas presentes e pelos convidados. Após todo o evento, foi servido um coquetel. 

 

Editor-chefe do Jornal AGORA e superintende do Sistema AGORA de Comunicação recebeu certificado de Amigo da PM

 

Sr. Nojosa, Dra Karine Sarmento, Tenente-coronel V. Oliveira

 

 

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 06/01/2017

Visitas: 455

Palavras-chave: Policiais militares foram promovidos e órgãos e personalidades receberam homenagens da PM em Santa Inês

Fonte: Redação Agora

Big Systems
6144781 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 02 do mês 04 de 2020