• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Prefeitura de Santa Inês emite comunicado e explica porque não haverá carnaval

Prefeitura de Santa Inês emite comunicado e explica porque não haverá carnaval

A prefeita informou ainda que não quer comprometer serviços essenciais à população

 A Prefeitura de Santa Inês anunciou, por meio de um comunicado e em entrevista coletiva à imprensa na tarde de segunda-feira, 30/01, concedida no gabinete da Prefeita Vianey Bringel, que não irá realizar as festividades do Carnaval 2017 na cidade. A medida se dá diante das condições financeiras em que foi encontrado o Município deixado pela ex-gestão.

Preocupada em sanar débitos ainda existentes com algumas categorias de servidores municipais, bem como em honrar os compromissos do município com as despesas de pessoal, fiscais e fornecedores do mês de dezembro e janeiro, o Governo Municipal optou pela coerência e responsabilidade e assim deixa de alocar recursos para os festejos e busca encontrar soluções que atendam os anseios e necessidades de toda a população.

Certos de que atende as necessidades da população, agradece a compreensão dos santainesenses e ratifica suas posições de estarem sempre em busca do engrandecimento do município, pautados na responsabilidade, lucidez e sensatez a fim de que prevaleça o sentimento de reconstruir o município e a certeza da busca do melhor para todos. 

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post:

Data: 01/02/2017

Visitas: 2280

Palavras-chave: Prefeitura de Santa Inês emite comunicado e explica porque não haverá carnaval

Fonte: DECOM/Prefeitura de Santa Inês

Big Systems
4440407 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 26 do mês 04 de 2019