• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Chega em Pindaré Mirim corpo do ex-secretário de meio ambiente

Chega em Pindaré Mirim corpo do ex-secretário de meio ambiente

Centenas de pessoas em bicicletas, motocicletas e carros acompanharam na tarde de ontem, quarta-feira (01) o translado do corpo do ambientalista e ex-secretário de meio ambiente de Pindaré Mirim, Benedito Castro Neto. Tibí, como era mais conhecido, foi atropelado na noite do último domingo (26), na MA -320 entre Pindaré e Santa Inês, e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira.

 Amigos e familiares aguardaram  a chegada do cortejo na entrada da cidade de Santa Inês e de lá seguiram até a residência da mãe da vítima, na Praça Leão Maluf, em Pindaré Mirim, onde o corpo será velado. O cortejo foi marcado por muita emoção e comoção.

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Pindaré Mirim, através do prefeito Henrique Salgado, lamenta o falecimento, nesta quarta-feira, 1º de março de 2017, do ex-secretário municipal de Meio Ambiente, Benedito Castro Neto, conhecido popularmente como Tibi.

Tibi sempre será lembrado por todos como um dos maiores defensores das causas ambientais, com foco principal na preservação do Rio Pindaré.

O executivo municipal apresenta condolências aos familiares e amigos neste momento de profundo pesar.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ MIRIM

O acidente

De acordo com as informações apuradas pelo Portal Pindaré, Benedito Castro Neto seguia de motocicleta de Pindaré para Santa Inês na noite do domingo (26) quando foi atingido por um veículo. O acidente aconteceu próximo a ponte que liga os dois municípios.

Ainda não se sabe a hora exata do atropelamento, mas ao ser atingido, acredita-se que o ex – secretário ficou por muito tempo sem receber socorro. Somente às 20h40min, Tibí deu entrada no Hospital Municipal de Santa Inês e em seguida foi transferido para o Hospital Macrorregional.

Por volta da meia noite, já da segunda – feira (27), Benedito Castro foi transferido para o Hospital Socorrão I com várias fraturas pelo corpo e com isquemia cerebral, onde continuou internado em estado grave até a madrugada desta quarta-feira quando foi confirmado o óbito.

Fotos: William Junior/Portal Pindaré

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Regional

Data: 02/03/2017

Visitas: 619

Palavras-chave: Chega em Pindaré Mirim corpo do ex-secretário de meio ambiente

Fonte: Portal Pindaré

Big Systems
7423079 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 26 do mês 09 de 2020