• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Juscelino admite conversas para filiação de Zé Reinaldo no DEM

Juscelino admite conversas para filiação de Zé Reinaldo no DEM

     Deputado explicou, por meio de nota, que nos próximos dias participará de conversa com Zé Reinaldo e comando nacional do partido

     O deputado federal Juscelino Filho, presidente do DEM no Maranhão, admitiu por meio de nota, em seu perfil em rede social, que há conversas entre o partido e o deputado federal José Reinaldo Tavares (sem partido), para eventual filiação do ex-governador na sigla. Ele negou que a legenda tenha feito qualquer tipo de imposição a Zé Reinaldo, para que fosse confirmada a sua filiação. Zé Reinaldo já anunciou pré-candidatura ao Senado e está em busca de um partido para a disputa das eleições 2018.

"[...] Primeiro, não houve reunião do ex-governador Zé Reinaldo com o senador José Agripino, o ex-governador vem tendo conversas com a direção estadual do DEM, sobre sua possível filiação ao partido, e nos próximos dias devo ir junto a ele conversar com o presidente nacional do partido, senador José Agripino sobre o assunto", explicou.

     Juscelino também afirmou que não há veto a qualquer aliança no Maranhão. "Sendo assim, já que não houve essa conversa, então não houve também imposição alguma do presidente nacional do DEM quanto a veto de uma possível coligação com o PCdoB no Maranhão. A direção nacional do partido vem deixando cada dia mais claro que a direção estadual do DEM terá autonomia para buscar a melhor coligação nas eleições de 2018 visando o fortalecimento do partido, buscando ampliar suas bancadas federal e estadual", concluiu Juscelino. 

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post: Politica

Data: 17/05/2017

Visitas: 345

Palavras-chave:

Fonte:

Big Systems
2381946 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 09 de 2017