• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Atualizado - Polícia já localizou o carro levado pelos assassinos do professor Nogueira

Atualizado - Polícia já localizou o carro levado pelos assassinos do professor Nogueira

O carro já foi localizado, em um povoado de Santa Inês, foi informado pelo Delegado Regional.  

Está sendo velado na Igreja Nossa Senhora do Rosário localizado na Rua 7 ao lado da Secretaria de Educação de Santa Inês. E o seputamento deve ocorrer na manhã, de amanhã Quinta-feira, no Cemitério São Benetito em Santa Inês. Na Câmara será homenageado por cerca de três horas antes. 

     A população do município de Santa Inês amanheceu nesta quarta-feira (17/05) chocada com a notícia da morte do veterano político José Nogueira de Assis, de 77 anos de idade, natural de Cajazeiras, na Paraíba, mas que residia há décadas em Santa Inês. 

     As primeiras informações dão conta de que Nogueira foi encontrado sem vida por vizinhos, já na manhã desta quarta-feira, amarrado sobre a cama, no quarto da casa em que residia, no Conjunto Residencial Sol Nascente. Ainda de acordo com informações, o veículo e objetos pertencentes a José Nogueira foram levados.

     José Nogueira de Assis foi militante e assessor político durante muitos anos. Veio da Paraíba para o Maranhão e escolheu a cidade de Santa Inês para fixar morada, tendo atuado muitos anos na política local, sendo, inclusive, agraciado com o Título de Cidadão Santainesense, outorga concedida pelo então vereador Batista de Biné, no ano de 2015.

 

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 17/05/2017

Visitas: 1659

Palavras-chave:

Fonte: Magno Lima

Big Systems
2603618 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 11 de 2017