• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - MARA PAVANELLY E FORRÓ SACODE  ATRAÇÕES DESTE SÁBADO NA VAQUEJADA DE SANTA INÊS

MARA PAVANELLY E FORRÓ SACODE ATRAÇÕES DESTE SÁBADO NA VAQUEJADA DE SANTA INÊS

Desde a última quinta-feira (15), que Santa Inês vive o clima de uma das mais tradicionais festas nordestinas que atravessa séculos; a vaquejada. O encerramento da que está acontecendo em Santa Inês no Parque de Vaquejada Mãe Lucila, vai ser amanhã, domingo, dia 18, mas ontem sexta-feira (16), o clima por lá já foi de muito “valeu boi!” e de atrações musicais aguardadas com expectativa por quem esteve lá. A derrubada do boi foi o dia inteiro, e quando a noite chegou, o palco da vaquejada recebeu o Rei da Sofrência, o cantor Pablo, dono de sucessos que sacudiram os casais românticos do Brasil nos últimos tempos e abriu as portas para que o gênero se propagasse pelo país inteiro. Pablo não esteve só no palco. As bandas Muleke Doido e Beijo de Menina também foram atrações que se apresentaram embalando a noitada de quem foi à 3ª Vaquejada do Parque Mãe Lucila.

Já para hoje, sábado, penúltimo dia de vaquejada, as duas principais atrações no palco, além de o dia inteiro de disputa entre vaqueiros de todo Nordeste, disputando 60 mil reais em prêmios, estarão Mara Pavanelly, Forró Sacode e André Barberino. A noite promete ser uma das mais animadas das quatro que compõe o calendário dessa 3ª Vaquejada do Mãe Lucila. A recomendação é que todos cheguem cedo ao parque, que estará o dia inteiro com suas portas abertas para outras atividades, e no começo da noite para receber quem vai para os shows.

E para fechar terceira vaquejada no Mãe Lucila, os proprietários e organizadores da festa, Berguinho e família, avisam que vai ter Forró Pegado para animar a noitada. Também no decorrer do dia e até o final da tarde, ou no começo da noite, deve sair o resultado dos vencedores da vaquejada sendo que o 1º lugar (profissional) receberá 30 mil reais em prêmio, o 2º lugar (amador) 20 mil reais e o 3º lugar (aspirante), 10 mil reais. Os fãs de vaquejada que não puderam vir à Santa Inês participar da edição deste ano, podem acompanha-la em transmissão ao vivo pela internet através dos sites: www.vaquejada.com.br e www.brasilfilmagens.com.br  

 

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post: Musica

Data: 17/06/2017

Visitas: 1038

Palavras-chave:

Fonte:

Big Systems
4129266 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 01 de 2019