• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Agência do Banco do Brasil em Santa Inês implanta o caos no atendimento aos clientes com um péssimo atendimento

Agência do Banco do Brasil em Santa Inês implanta o caos no atendimento aos clientes com um péssimo atendimento

Centenas de usuários e correntistas da agência do Banco do Brasil se espremem na esperança de alcançar um caixa eletrônico/ Foto feita ontem pelo Agora .

Não é de hoje e nem de ontem, que a única agência do Banco do Brasil de Santa Inês, cidade que geralmente de segunda a sexta-feira tem uma população flutuante acima de 20 mil pessoas, sem contar com os quase 100 mil habitantes de todo o município, submete seus clientes e correntistas a situações humilhantes, fazendo-os ficar por horas espremidos no hall onde ficam localizados os caixas eletrônicos. Outros serviços internos também são dignos de críticas, e provocam dissabores aos clientes, muito embora, nada disso tenha a ver com os servidores dessa unidade bancária, que por sua vez se submetem a uma carga de estresse sem tamanho.

Na segunda-feira passada (31), a situação chegou a um limite que só foi (ou é) possível, diante da falta de maior rigor por parte das autoridades concernentes ao caso. O fato é que além da situação desumana em que foram obrigados a ficarem por horas, buscando um acesso a um caixa eletrônico, muitos clientes tiveram que se perfilar fora da agência, tomando sol e se expondo ao ridículo, assim como já costumamos ver nos arredores da agência da Caixa Econômica aqui em Santa Inês. A direção local do BB, pelo que se ouve dizer, no caso a gerência, faz cara de paisagem e deixa que o povo “morra asfixiado” dentro da agência, sem levar em conta  quem é idoso, está doente, gestante ou passa por qualquer outra dificuldade de locomoção. É tanta gente em um espaço tão pequeno, que mais parece cena de ficção, mas não é. Para finalizar, o Procon, que cuida disso, disse que já aplicou (ou teria aplicado) multas na agência do BB em Santa Inês, mas se quiser que o problema que só piora dia a dia, e muito principalmente em algumas datas do mês, não se repita como vem acontecendo, é bom pesar a mão sobre os valores das multas ou pedir ajuda do Ministério Público e da Sociedade Civil para tentar resolver o problema. Fica aqui o alerta para os quem de direito!    

 

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 02/08/2017

Visitas: 382

Palavras-chave:

Fonte:

Big Systems
6982420 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 14 do mês 08 de 2020