• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - SANTA INÊS VIVE A RECONSTRUÇÃO: INVESTIMENTOS EM RECUPERAÇÃO DE ESCOLAS E RUASNÃO PARAM

SANTA INÊS VIVE A RECONSTRUÇÃO: INVESTIMENTOS EM RECUPERAÇÃO DE ESCOLAS E RUASNÃO PARAM

O Trabalho não para no Município de Santa Inês. A Prefeitura continua desenvolvendo um calendário de atividades e serviços em diversos lugares da cidade, que aos poucos vai se transformando em um canteiro de obras.Além de reconstrução das escolas municipais, que vai desde o retelhamento passando pela parte hidráulica, eletro, piso e assessórios de trabalho, a prefeita VianeyBringel com recursos próprios, trabalha intensivamente na recuperação da mobilidade urbana em Santa Inês, entregando diversas ruas asfaltadas. Desta vez, a rua que está sendo preparada para receber a camada asfáltica é a Alameda Carajás, localizada no BairroPramorar.

Já receberam asfaltamento completo: As ruas da Petrobras, Cajueiro (Centro), 15 de Novembro (São Benedito) e trecho da Avenida Brasil (Mutirão). Outras ruas de trafegabilidade, como Rua Cinco (Jardim Nova Era), Rua do Bambu e Rua Moraes Rêgo (Centro) estão sendo finalizadas. A operação “Tapa Buraco” alcançou a maioria das ruas do centro da cidade e as principais ruas dos principais bairros. É a Prefeitura de Santa Inês reconstruindo o município.“São muitos investimentos que nossa Administração está colocando em prática. Vamos investir no município para que ele desenvolva, para melhorar a condição da nossa cidade, estamos buscando a evolução que há anos nossa cidade necessita. Recuperando escolas, ruas, comércio, saúde, entre tantos. Vamos transformar Santa Inês”, destacou a prefeitaVianeyBringel.

 

PROGRAMA MAIS ASFALTO CHEGA À SANTA INÊS

O Programa “Mais Asfalto”, do Governo do Estado, também vem ajudar a recuperar ruas e avenidas da cidade, econtemplará o município com doze quilômetros de asfalto, para melhorar a mobilidade urbana. A prefeitaVianeyBringel esteve visitando a obra iniciada na tarde de ontem, terça-feira, na Rua do Fio, Bairro da Palmeira. Serão pavimentadas dezenas de ruas para melhorar o acesso entre bairros e beneficiar os grandes adensamentos populacionais da cidade.

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 23/08/2017

Visitas: 389

Palavras-chave:

Fonte:

Big Systems
7404756 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 25 do mês 09 de 2020