• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - TRAGÉDIA NA BR-222 DEIXOU UM SALDO DE 10 MORTOS SENDO CINCO DE SANTA INÊS QUE FORAM SEPUTADOS ONTEM

TRAGÉDIA NA BR-222 DEIXOU UM SALDO DE 10 MORTOS SENDO CINCO DE SANTA INÊS QUE FORAM SEPUTADOS ONTEM

Foram sepultados na tarde de ontem nos cemitérios de Santa Inês, os corpos de Zaine Rodrigues Barros de Oliveira (39 anos), das filhas dela Telma Letícia Barros Silva (15 anos) e Liane Glayce Rodrigues da Silva (19 anos), do esposo dela, Paulo Sergio Barreto de Oliveira (33 anos) e do sobrinho Antônio Barros da Silva (16 anos). Os cinco foram vítimas fatais de um dos mais trágicos acidentes de carro já registrados nas estradas federais que cortam o Maranhão, no qual morreram 10 pessoas no total. Os corpos de Zaine das duas filhas e do sobrinho foram velados durante o dia de ontem no ginásio de esportes do IFMA, já o corpo Paulo Sérgio Barreto, foi velado na residência de seus familiares na Rua Duque de Caxias, no Bairro Santo Antonio. Por volta das 4 horas da tarde os caixões com os corpos foram levados para serem sepultados em cemitérios da cidade. O de Paulo Sérgio foi sepultado no Cemitério do São Benedito e os outros quatro, de Zaine, suas duas filhas e seu sobrinho, no Cemitério da Cotia Pelada. Durante o velório e o enterro, a emoção tomou conta de todos que acompanharam o que estava sendo realizado. Um misto de tristeza e comoção era visível na face das pessoas.  

 O ACIDENTE 

10 pessoas morreram na violenta colisão entre dois automóveis na tarde de  domingo,10, na BR 222, na localidade conhecida como Retão, que fica nas proximidades de Açailândia, as cinco de Santa Inês e pertenciam a uma mesma família, que retornava da cidade de Marabá-PA, onde teria ido passar o feriadão. 

AS OUTRAS VÍTMAS


Já em Imperatriz foram velados na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, os corpos das outras cinco vítimas que estavam no outro carro: Josinalva Conceição de Sousa, Antônio Alves Almeida, Alysson da Costa Santos, Nayra Ferreira de Melo que morreram ainda no local do acidente e Domingos dos Santos conseguiu sobreviver  com 60% do corpo com queimaduras, tendo ido a óbito na noite de segunda-feira.  O choque entre os dois carros foi frontal. De acordo com o que apurou com testemunhas, a PRF acredita que o motivo da tragédia foi excesso de velocidade. O impacto foi tão forte que fez com que os veículos explodissem e os corpos dos mortos ficassem completamente carbonizados,  o que dificultou o reconhecimento das vítimas.  Cinco pessoas estavam no Gol de placas NXO-5190 e outras cinco seguiam viagem no Prisma de placas PSO-5009. Os corpos das cinco vítimas de Santa Inês foram liberados do IML de Imperatriz no começo da tarde de segunda, para serem transladados para Santa Inês, onde foram velados e sepultados. Paulo Sergio Barreto de Oliveira, era muito conhecido em Santa Inês, segundo informações trabalhava na área de veterinária, já tendo trabalhado na Agricampo, e Edavet. 

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 13/09/2017

Visitas: 1080

Palavras-chave: TRAGÉDIA NA BR-222 DEIXOU UM SALDO DE 10 MORTOS SENDO CINCO DE SANTA INÊS QUE FORAM SEPUTADOS ONTEM

Fonte: Da Redação do Agora

Big Systems
7423218 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 26 do mês 09 de 2020