• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Rua do Bambu teve suas duas pistas novamente asfaltadas depois que ficou intrafegável por falta de manutenção

Rua do Bambu teve suas duas pistas novamente asfaltadas depois que ficou intrafegável por falta de manutenção

Ao caminharmos pela cidade nos últimos dias, podemos presenciar muitos locais com maquinários e homens da Prefeitura Municipal, trabalhando em obras de pavimentação, especificamente no centro da cidade (Rua do Bambu, Rua do Fio) e em bairros adjacentes.

Nos últimos anos, a problemática da trafegabilidade tem tirado o sono de muitos cidadãos santainesenses que se utilizam dessas vias para ir ao seu trabalho, ou para resolver outros  assuntos particulares. São vias que se encontravam sem qualquer condição de circulação, buracos que colocavam em risco a segurança de condutores e pedestres que passavam por esses locais, assim gerando muitas reclamações por parte da população.

Muitos dos problemas das “ruas” enfrentados hoje pela população, fazem parte da herança deixada pela administração e chegaram a se agravar no período das chuvas. Entretanto estão sendo executadas pela cidade várias obras de recuperação asfáltica, algumas delas já concluídas como nas ruas 15 de Novembro, da Petrobras e Cajueiro no setor da Barreirinha, além  outras tantas que já foram asfaltadas somente nos últimos meses o que já dar uma maior dinâmica na mobilidade em Santa Inês. Nestes novos tempos,  estamos presenciando uma grande mudança em nosso município, uma remodelação, o que nos traz uma esperança a mais para seguir em busca de uma Santa Inês forte e desenvolvida! Este é um dos  passos de muitos que já estão sendo dados por nossa cidade, como na área da Saúde e Educação, por exemplo, para que cada morador se sinta orgulhoso de estar aqui.

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 16/09/2017

Visitas: 278

Palavras-chave: Rua do Bambu teve suas duas pistas novamente asfaltadas depois que ficou intrafegável por falta de manutenção

Fonte: Por Felipe Oliveira da Redação

Big Systems
7404818 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 25 do mês 09 de 2020