• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Delegado Jader Alves breve estará atuando em Zé Doca

Delegado Jader Alves breve estará atuando em Zé Doca

O delegado Jader Alves que já esteve na região do Alto Turi, respondendo pela a delegacia Regional de Zé Doca, estará de volta em alguns dias. Na época da sua saída para outro DP, a população realizou protesto para sua permanência no município, mas agora ele voltará para Zé Doca, para combater o crime e o violência que está preocupando os moradores.

Por onde passa ele mostra sua competência e só hoje em São José de Ribamar, deu cumprimento em dois Mandados de Prisão, um em desfavor do nacional conhecido como “LOURO” (ILTENILSON DA S. RODRIGUES). O acusado relatou para o titular da Unidade Prisional que é foragido do sistema penal e na companhia de outros comparsas praticou assaltos em Correios, lotéricas, inclusive no Shopping do Automóvel.

E ainda no final da tarde da última quarta-feira (21), mais um cumprimento ao Mandado de Prisão por Sentença, foi realizado em desfavor de Fernando Medeiros Costa pelo crime previsto no Artigo 217 A, que trata contra aqueles que cometem conjunção carnal com menores ou ato libidinoso com menor de 14 anos. As duas ações tiveram êxito graças ao comando do delegado Jader Alves e sua equipe da Polícia Civil.

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Regional

Data: 23/09/2017

Visitas: 306

Palavras-chave: Delegado Jader Alves breve estará atuando em Zé Doca

Fonte: Maycon Alves – editado por Roberto Lopes da Redação do Agora.

Big Systems
7650740 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 26 do mês 10 de 2020