• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Governador entrega Escolas, Restaurante Popular e novas Cisternas em Bom Jesus das Selvas, Santa Luzia e Buriticupu

Governador entrega Escolas, Restaurante Popular e novas Cisternas em Bom Jesus das Selvas, Santa Luzia e Buriticupu

Um novo pacote de entregas, vistorias e novos anúncios será levado pelo governador Flávio Dino nesta quarta-feira (27) aos municípios de Bom Jesus das Selvas, Santa Luzia e Buriticupu. A agenda inicia às 9h em Bom Jesus das Selvas, com a entrega de uma Escola Digna no povoado Chapéu e segue com a entrega de uma outra unidade no povoado Comunidade Nova Vida. A agenda do governador Flávio Dino continua, ainda, com entrega de Restaurante Popular em Santa Luzia e de 21 Cisternas para abastecimento de água e incentivo à produção de Buriticupu.

A primeira escola será entregue no povoado Chapéu, às 9 horas. A Escola Municipal Padre José de Ribamar tem duas salas e capacidade para 35 alunos. Em seguida, o governador inaugura o novo prédio da Escola Municipal Beatriz de Melo Gomes, que vai atender 40 alunos. Ambas as unidades possuem duas salas e receberam investimento de R$ 388 mil cada. Às 11h, o governador encerra a agenda em Bom Jesus das Selvas com a entrega de obras do programa Mais Asfalto.

Dando continuidade à agenda, Flávio Dino e comitiva seguem para Santa Luzia, onde será inaugurado o Restaurante Popular, às 13h.

Em seguida, o governador vistoria as obras de construção do Núcleo de Educação Integral na cidade, ampliando a oferta desta modalidade de ensino, conforme planejamento da gestão, como parte do programa Escola Digna. A estrutura conta com quadra esportiva, auditório, biblioteca e laboratórios, além de salas de descanso para os professores, para os alunos, ambulatório, banheiros, sala de professores, almoxarifado e sala de direção.

Ações do programa Mais Asfalto também serão entregues no município de Buriticupu, a partir das 15h. A entrega marca a conclusão da primeira etapa do programa na cidade com melhoramento em pavimentação de 4,27 quilômetros de asfalto. Para os serviços, o Governo realizou investimentos de quase R$ 1,5 milhão. E mais 21 cisternas multiuso de 25 mil litros, no Povoado Trilha 410, encerrando a agenda de Governo desta quarta-feira.

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Regional

Data: 27/09/2017

Visitas: 411

Palavras-chave: Governador entrega Escolas, Restaurante Popular e novas Cisternas em Bom Jesus das Selvas, Santa Luzia e Buriticupu

Fonte:

Big Systems
7650883 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 26 do mês 10 de 2020