• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Mulher é estuprada no Povoado São José dos Aterrados

Mulher é estuprada no Povoado São José dos Aterrados

No sábado (07), por volta das 11 horas da noite, um casal voltava de um bar, quando chegou em casa após o jantar, quatro elementos bateram na porta querendo entrar na casa deles. Segundo o marido da vítima, que é lavrador e têm 45 anos, falou para a equipe de reportagem do Agora, ele chegou a abrir a porta e saiu da casa, foi quando os criminosos o espancaram.

O homem ainda conseguiu entrar em sua residência, e depois os elementos ficaram empurrando a porta para forçar a entrada. Os criminosos ameaçaram as vítimas falando se o marido não entregasse a mulher iriam matar os dois. Então sem alternativa, o marido entregou a mulher, e eles a levaram para um matagal onde estupraram a vítima de todas as formas.

Ainda segundo as vítimas, um conseguiu entrar na casa e tentou levar o botijão de gás, mais sem êxito, pois estava trancado com um cadeado.

A Polícia Civil conseguiu na noite de segunda-feira (09), prender dois indivíduos que são menores de idade, os outros dois que são maiores de idade se encontram foragidos, a polícia realiza buscas para encontrar os mesmos. Os dois menores encontram-se na Delegacia Regional de Santa Inês à disposição da justiça.

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Policia

Data: 11/10/2017

Visitas: 412

Palavras-chave: Mulher é estuprada no Povoado São José dos Aterrados

Fonte: João Victor Carvalho da Redação do Agora

Big Systems
2486723 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 22 do mês 10 de 2017