• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Homem foi assassinado no Bairro da Palmeira

Homem foi assassinado no Bairro da Palmeira

No último sábado (14), por volta das 3h45min da tarde, um grupo amigos estava consumindo bebidas alcoólicas em um estabelecimento especializado na venda deste tipo de produto, que fica localizado no Bairro da Palmeira. Quando inesperadamente surgiu um homem que pulouda garupa de um moto táxi, não esperando quea motocicleta parasse, já chegou disparando vários tiros emAntônio Marcos Lima de 47 anos, que estava sentadoem uma mesa, ele era mais conhecido como Marco da Olinda.A vítima ainda tentou fugir do assassino entrando no seu carro, mas não conseguiu efoi alvejado com aproximadamente dois tiros. Elemorreu na porta de seu veículo, que estava estacionado próximo ao local da execução.

O assassino ainda disparou outros tiros na sua vítima que estava caída e logo em seguida roubou um cordão de ouro que a vítima usava no pescoço, e evadiu-se do local.

Ainda durante os disparos efetuados,Antônio Martins Oliveira Nevo de 50 Anos que é cadeirante e estava próximo do local, também foi atingido na perna esquerda, Antônio Martins foi levado para o Hospital Municipal, e encontra-se hospitalizado semgravidade.

A polícia ainda está investigando o caso para colher mais informações (motivos).O possível suspeito do crime até o momento não foi identificado.

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Policia

Data: 16/10/2017

Visitas: 712

Palavras-chave: Homem foi assassinado no Bairro da Palmeira

Fonte: Marcos Antônio (Marquinhos) / Texto: João Victor Carvalho da Redação do Agora

Big Systems
2603311 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 11 de 2017