• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - EXECUÇÃO DE MARCO DA OLINDA EM PLENA LUZ DO DIA REPERCUTE NA CIDADE

EXECUÇÃO DE MARCO DA OLINDA EM PLENA LUZ DO DIA REPERCUTE NA CIDADE

No último sábado (14), por volta das 3h45min da tarde, um grupo de amigos estava consumindo bebidas alcoólicas em um estabelecimento especializado na venda deste tipo de produto, que fica localizado na Rua Nova Brasília, no Bairro da Palmeira, quando inesperadamente surgiu um homem que estava na garupa de uma moto, o indivíduo não esperando que a motocicleta parasse pulou imediatamente da mesma e já chegou disparando vários tiros em Antônio Marcos Lima de 47 anos, que estava sentado em uma mesa. O  alvo dos tiros era mais conhecido como Marco da Olinda.

Antônio Marcos ainda tentou fugir do assassino correndo para o seu carro onde estaria uma arma para se defender,  mas não conseguiu seu intento e foi alvejado com aproximadamente mais dois tiros. Ele morreu na porta de seu veículo, que estava estacionado próximo ao local da execução. O assassino ainda disparou outros tiros à queima roupa em seu alvo, que já estava caído. Logo em seguida arrancou um cordão de ouro que a vítima usava no pescoço, e evadiu-se do local.

OUTRA VÍTIMA

Ainda durante os disparos efetuados, Antônio Martins Oliveira Neto de 50 Anos que é cadeirante, e estava próximo do local, também foi atingido na perna esquerda, Antônio Martins foi levado para o Hospital Municipal, e encontra-se hospitalizado sem gravidade.

POLÍCIA CIVIL NO CASO

A polícia ainda está investigando o caso para colher mais informações (motivos). O possível suspeito do crime até o momento não foi identificado. A forma como o crime se deu, deixa claro que tratou-se mesmo de uma execução, um crime planejado. Um irmão da vítima esteve na Delegacia Regional na segunda-feira, e conversou com o delegado regional Ederson Martins, mas não quis colaborar com qualquer informação e nem mesmo teria registrado o devido Boletim de Ocorrência, o que obriga a Polícia Civil cair em campo para elucidar o crime. Ederson Martins diz que espera até o final desta semana, chegar a uma linha de investigação ou mesmo à elucidação do fato que ceifou a vida de Marco da Olinda. Nos bastidores comenta-se que o crime poderá ter sido um acerto de contas, e que até mesmo já era esperado um confronto entre Marco da Olinda e seus desafetos, só que ele teria sido surpreendido, sem chances de defesa. 

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Policia

Data: 18/10/2017

Visitas: 931

Palavras-chave: EXECUÇÃO DE MARCO DA OLINDA EM PLENA LUZ DO DIA REPERCUTE NA CIDADE

Fonte: Da Redação do Agora

Big Systems
2603528 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 11 de 2017